A volta por cima de Maxime Perelmuter

maxime.jpg
Look do verão 2006/07 de Maxime Perelmuter (foto: Alexandre Schneider/UOL)

O talentoso estilista carioca e um dos meus preferidos, Maxime Perelmuter, abre nova loja em ritmo soft opening. O estilista passou o último ano longe das passarelas reorganizando sua marca British Colony. Seu último desfile aconteceu em julho de 2006, no SPFW, com sua elogiadíssima coleção de verão 2006/07

A British vem toda nova, com nova identidade visula e novo conceito que chama-se novos clássicos; a linha future basics estará voltada para vestir as pessoas, tanto o homem com seu básicos contemporâneos, quanto a mulher , que vem com uma estética bem interessante, sem ser total romântica ou total sexy…“, declarou o estilista em email informal para o Fora de Moda.

Perelmuter lançou a British em 1999, e começou vencendo o concurso de novos talentos da Semana de Moda do Barra Shopping, em 2000. Um ano depois estava na programação oficial do mesmo evento, agora como estilista. Mas foi com a repercussão do desfile Primavera-Verão do Fashion Rio em 2002 que a British Colony começou a ficar conhecida.

Em janeiro de 2003 a marca estreou no São Paulo Fashion Week, e no ano seguinte, a British Colony lançou uma coleção para mulheres. Depois lançou a marca com seu próprio nome, a Maxime Perelmuter, que estará voltada, nesta nova fase, para alfaitaria masculina e uma linha de vestidos de seda, de acordo com o estilista.

“Tem muita coisa para acontecer, é uma retomada muito prazeirosa”, finalizou Maxime.

Anúncios

3 Comentários

  1. bichah poderuósa, se comunica com o bofe por e-mail informal

    não tô podendo…

    sucesso pro Maxime que ele merece

  2. (hahahahahahahahahahahahahahahahahah – vocês duas são o que há!)

  3. Já viram a nova coleção do Maxime Perelmuter? Dá pra perceber que ele está realmente mais pro “novo básico”. Olhem só no: http://www.britishcolony.com.br.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s