RAPIDERS BAZAAR 2: Happy Bazaar em SP, Herchcovitch no Rio

Um dos bazares mais tradicionais do final de ano em São Paulo, é o Happy Bazaar, organizados pelos meus queridos Lele Nakao e Gabriel Del Corso. Eles mudaram de endereço, agora na Gabriel Monteiro da Silva, quase esquina com a Brasil, e ganharam reforço da Doc Dog, Zeferino. A Uma já participa com eles há várias temporadas, e eu mesmo só tenho peças da marca, compradas lá, porque os descontos realmente são incríveis. A VROM e Mario Queiroz também vale a pena a ida.

happy.jpg

Meus amigos cariocas se jogam muito no bazar do Herchcovitch no Rio de Janeiro. Você chega lá e econtra com todos eles só na marca do Alê. Sim, também vale muito a pena. Pena eu chegar no Rio no dia 22, porque o bafo acontece até o dia do meu aniversário, 9 de dezembro.

herc.jpg

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

