Casa de Criadores I:: Quem foi no primeiro dia

ale.jpg
Johnny Luxo e Alexandre Herchcovitch: amigos para sempre (foto: site do SPFW)

A mudança no calendário fez muito bem para a Casa dos Criadores. No primeiro dia do evento que abre oficialmente os lançamentos de Inverno 2008 já deu para notar que a engrenagem voltou a funcionar. Bons patrocinadores como a Brastemp e a Puma deram a infraestrutura que André Hidalgo merece e precisa.

Devido ao mega atraso, deu para fazer o backstage com tranquilidade, deu para entrar na sala de desfiles, deu para dar tchau, oi, conversar com todo mundo. Teve gente sentada no chão, coisa que há muito tempo não se via em sala de desfiles, e quer saber?Adoro. Eu comecei assim, na época do último Morumbi Fashion, assisti todos sentado aos pés de Costanza e Dona Gabriela Pascolato.

O povo da moda compareceu em peso e a imprensa se fez bem presente. Só no olá querida da primeira fila, a gente perdia um bom tempo: Patricia Carta, Maria Prata (revelação de top model nas fotaisahn (Folha de São Paulo); Milene Chaves e Jorge Wakabara (Chic); Carol Vasone (UOL); Marcelo Ferrari, Sergio Amaral, André do Val (Erika Palomino); Marcelo Cia (MixBrasil); André Rodrigues (SPFW). E nós blogueiros-unidos: Oficina de Estilo, Dus Infernus e About Fashion, claro. Tá bom para você?

Não pára, não pára, não pára não: Alexandre Herchcovitch, lindo com uma pantalona jeans (vale lembrar que ele vai dar o aval nas novas aquisições da HLDC), Paulo Borges; os estilistas Rita Wainer, Thais Losso, Dudu Bertholini, Lorenzo Merlino, André Lima, Chiara Gadaleta; Johnny Luxo, Tubi Schavetti, Paula Limena, Paula Orleans e Bragança, Cacá Ribeiro, Preta Nascimento, Adriana Recchi, Marina Dias, Robert Estevão, Betty Prado. Mais os queridos fotógrafos Alexandre Schneider e Paulo Reis.

Como bem disse Herchcovitch no vídeo que abre os desfiles: “A Casa de Criadores tem muitos amigos”.

Sinto muito sobre a falta de imagens: ou a gente conversa ou fotografa. Preferi conversa, ok? Então se quer a lista completa dá uma olhada na Vogue RG, que o Jeff Ares e a fotógrafa Carol Nogueira não perderam ninguém de vista!

Anúncios

3 Comentários

  1. […] em alto nível, com festeenha de abertura da exposição de 10 anos de Casa de Criadores, atraindo um público bem diversificado, com personalidade importantes no mundo da moda. Logo em seguida deu-se início aos desfiles das coleções para o inverno 2008. Como todo mundo já […]

  2. que delícia de post! estava tudo arrasante ontem. obrigada em nome do andré, em nome da namídia, em nome da brastemp, em nome de todo mundo que quer ler coisa boa!
    beijos e até mais tarde

  3. […] Oliveros fez uma cobertura luxo do primerio dia. Tipo falou de quem foi no primeiro dia, fez entrevista com o Guil da Ash e com o Walério, e fez crítica dos desfiles das marcas do […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s