Raízes é o tema de verão de Camila Sarpi

camilasarpi.jpg
Bonita, talentosa e querida! (Foto: Fernanda Calfat)


Camila Sarpi é uma designer de jóias como poucas. Numa época que o green design ou design sustentável é um tema da moda, ela faz isso de maneira que parece simples, sem fazer o alarde marketóide que muita gente faz, tipo olha- como-minha-peça-preserva-o-ambiente.

Mesmo porque ela não conseguiria, tão cool que ela é. Conheci a moça fazendo a matéria Tudo Jóia para a Revista de Moda da Folha de São Paulo. Na época relatei que eu era muito cru em termos de jóias e acabei descobrindo um monte de gente muito bacana que estava longe daquele universo Tiffany’s de ser.

Há algumas semanas ela lançou sua coleção de Verão 2008 que tem como tema Raízes. Como sempre, adoro os braceletes de madeira, que podem ser de de pau-brasil, imbuia, roxinho, canela preta e jacarandá. Onde ela consegue estas madeiras nobres? “Reaproveito móveis, e por exemplo, um pé de banquinho pode virar jóia, misturada com ouro e pedras brasileiras“, revelou a designer.

bracelete.jpg

A novidade é que você pode ter uma pulseira feita sob encomenda com a constelação do seu signo cravada em cristais. E nem precisa ir para Nova York, na descolada loja da Jussara Lee, que fica no Meatpacking District, área mais hotfashion da cidade. As peças de Camila Sarpi podem ser encontradas aqui mesmo no ateliê Andrea Simioni ou na Adriana Barra.

Anúncios

1 Comentário

  1. oi esta bkom nao ligea o quer aspesoas falaon mais eu souquri an sasa


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s