Pista Chic: exata medida do que eu sou!

Para terminar a história. Pista Chic é um projeto maior. Fiz o lançamento com 10 fundamentos para ver como as pessoas reagiriam. Pelo visto e comentado, foi ótimo. Agora, começar o projeto de verdade.

Muito obrigado pelas mensagens por torpedo, pelo orkut, por email. O importante é isso: a energia que as pessoas mandam pra gente. Isso fortalece, apaga as mágoas, emociona e ao contrário do que podem pensar, me dá a exata dimensão daquilo que eu sou, nem mais, nem menos!

manual.jpg
500 exemplares da Pista Chic que teve patrocínio da Orloff

carlosamorim.jpg
O artista plástico e designer Carlós Amorim: ele fez o Pista Chic ficar lindo!

patriciadiogo.jpg

Designer de interiores e sócia do Duplex, estilo é com ela mesmo: Patrícia Diogo

erikabrandao.jpg
Érika Brandão que edita a DJ Mag sabe tudo de gigs chics

gabrieldelcorso.jpg
Gabriel Del Corso dá um tempinho curto do Happy Bazar

vicentenegrao.jpg
Vicente Negrão: amigo, irmão e marido social, brincadeira que a gente usa de tanto frequentar as mesmas festas

pistacheia.jpg
Pista cheia : 2h30 da manhã lotação esgotada

facundoivi.jpg
Facundo Guerra e Ivi Brasil: meus amigos de longuíssima data

marcioneves.jpg
Marcio Neves: longe das lentes, mas sempre com foco muito bom

img_0189.jpg
Luigi Torres e Ricardo Kertesz: antes do About Fashion ser indicado para o Premio Chic para blogues
img_0494.jpg
Rica Benozzati da Mad Soul: strike a pose!

img_0142.jpg
Pamela Morais e o Paulinho eu conheci nas pistas: companhias lindas também na vida
img_0666.jpg
Isso é pista chic!

img_0894.jpg
Um clássico: troca de modelo para o after. Camiseta-luxo da Ellus que ganhei da Tubi Schiavetti

FOTOS: Fabio Tavares

3 Comentários

  1. não me conformo que não tem um pra mim. tenho certeza que é um tipo de punição. juro que no ano que vem sou a primeira a chegar, com ou sem parenta. =\

  2. Fiquei curiosa… quero saber desse projeto novo!

    :*!

  3. […] Claro que todos os que me enviaram esta notícia falaram do “Pista Chic“. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

