Como tinha previsto: Mariana Velho é a vencedora do BNTM

Confirmou! A santista Mariana Velho foi a vencedora do Brazil’s Next Top Model. Onde você leu primeiro? Aqui e aqui no Fora de Moda.

Na final, a modelo santista fez a melhor foto com André Passos, maquiada pelo Robert Estevão e vestida de Herchcovitch. Eu tinha visto o desfile da final ao vivo, e sim, ela se destacou, por isso foi a minha preferida. Depois teve a história da página da Wikipedia e tudo foi confirmado hoje.

Tá bom para você?

mariana.jpg

6 Comentários

  1. império santista se expandindo, hahahaha. parabéns pelo furo de reportagem!!

  2. Visionário! rs

  3. Ela mereceu, mas tenho minhas restrições a ela, sabia? Acho q

  4. ops…acho que ela carece de um repertório de expressões. Tem aquela cara de passarinho o tempo todo. Fora do set, ao vivo, é pior ainda. E o cabelo só funciona lambido pra trás. Mas ela é boa modelo sim, só acho sem sal. Fotograficamente acho a Livia infinitamente melhor, mas ela tem outras N restrições. No fim, a Velho era a mais completa mesmo.

  5. Mas e verdade, a Mariana era realmente a melhor preparada!
    Só para constar Mariana e namorada do neo-top brasileiro Carlos Frantz…também vencerdor de um concurso realizado na SPFW. Podemos chama-los de o casal vencedor…
    Beijosss

  6. […] Vieira vence o Brazil’s Next Top Model 2 Bom, é a segunda vez que o FM adianta a vencedora do BNTM, programa apresentado pela Fernanda Motta, exibido no Canal […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

