D-Edge, Vegas, MOO se reúnem para festas históricas no Rio

juanmaclean.jpg
DJ Juan Maclean que já se apresentou com o LCD Soundsystem abre a FASE

Os clubes Vegas e D-Edge (SP) e a festa MOO (RJ) se reuniram para criar o projeto FASE. Os três clãs vão apresentar um line up fino, com uma queda para Space Disco, com os DJs Tim Sweeney e Juan Maclean (DFA Party), Todd Terje, Steve Bug, Troy Pierce, Prins Thomas, Ben Klock, Mathew Jonson, Padded Cell e Daniel Wang, em oito festas que vão tornar o Verão carioca o lugar certo para estar para os amantes da melhor música eletrônica produzida agora.

FASE acontece aos sábados, entre o final de dezembro até fevereiro de 2008, no belíssimo casarão Art-nouveau, conhecido como Casas Franklin, localizado no centro do Rio, na Av. Passos nº 36/38. A estréia acontece dia 29 de dezembro com uma DFA Party com Tim Sweeney e Juan Maclean, top DJs do selo de James Murphy, do LCD Soundsystem.

Estarei lá recebendo os paulistanos-amigos e a imprensa, levando os fundamentos da Pista Chic para a cidade maravilhosa!

29/12 :: Tim Sweeney e Juan Maclean (DFA Party)
05/01 :: Todd Terje
12/01 :: Steve Bug e Troy Pierce
19/01 :: Prins Thomas

4 Comentários

  1. Bom blog!Posso linkar?

  2. Hmmmmm, parece bem bom! Pena que eu só saio de Sao Paulo agora Deus sabe quando, mas estou com muitas saudades da cidade maravilhosa!

    Aliás eu não resisti e abri um blog. Tomei a liberdade de citar um post seu em uma de minhas primeiras entradas, espero que vc não se importe. Sei que fim de ano é loucura, mas se vc tiver um tempinho e quiser passar por lá ia adorar ouvir o que vc acha!

    Bjs

  3. Olá Oliveros,

    sei que voce deve estar de férias do blog, mas assim que puder, pode me retornar sobre seu pocket Pista Chic? Andei lendo por ai e fiquei super interessada, só que estou meio desatualizada a respeito.

    Gratíssima.

  4. O q vc quer dizer com Pista Chic…me explique PF?
    Tem limite de idade para ir a essa festa (FASE)
    Brigadinho!!
    MMoraes


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

