RIO 40°:: A virada carioca

Se tem duas coisas que funcionam maravilhosamente no Rio de Janeiro é Reveillon e Carnaval. O que não é pouco, dada as proporções de cada uma destas festas envolve.

Várias festas pré-reveillon como de costume: FASE (estréia), The Week e X-Demente. Bom, sou suspeitíssimo para falar, porque trabalhei na FASE. Mas muita gente saiu de lá para ir para The Week, que sim, pegou de vez no Rio de Janeiro. Parabéns para André Almada!!!!

500093vogue_moo_vogue_334_469.jpg
Pé direito altíssimo das Casas Franklin: amabiente da FASE (foto: Carol Nogueira/Vogue RG)

O lugar da FASE é realmente incrível. Mas a entrada na festa foi meio drama, confesso. As duas hostess, principalmente da ala VIP, perguntava Nome, RG e telefone (!?) para cada um. Afe. Fiquei segurando as pontas lá até 3 horas da manhã. Num ir e vir infinito, como diria Lulu.

Mas a festa aconteceu, as pessoas foram, as paulistas compareceram e a mistura foi boa. Mas como carioca não queima trailer em festas abertas, então é sempre aquele clima meio morno, sabe como? Eu gostei dos DJs, apesar de não ter ouvido direito o Tim Sweeney. Mas dancei penkas com o Juan Maclean, no bafo que era a pista. Eu pedi + ar ou + ventiladores na pista, já!

500324vogue_moo_vogue_334_469.jpg
O celular foi meu acessório + importante na FASE: da porta a pista num ir e vir infinito

Bom, vai chegando o Reveillon e a pergunta que não queria calar: onde você vai passar a virada? Afe, pregui, pregui desta pergunta. Meus amigos decidiram por mim: parte passei no apartamento carioca do Wagner Val e do Gilberto Severo, dois assessores de imprensa carioca, e amigos de longa data. Depois, fui para a festa da Liu Lage no Arpoador, onde mais e mais amigos queridos se reuniram. Outra mistura boa de cariocas e paulistas. DJs como Nepal, Jonas Rocha, Cau Lopez, RM2, Gustavo Tatá e MM, se revezaram nas pick ups.

Teve uma aparição surpresas da Marina Sasseron, Rosana Rodini e Carol Nogueira atacaram de garotas superpoderosas das pick ups. Pra lá de divertido. Saí de lá, umas 8 horas manhã e continuei por outras festas mais privês até 1h da manhã…..AFE AFE AFE!!!

Teve queima de fogos em Copacabana, teve a tal festa disputadíssima da Dani e do Fernando Tamborideguy na av Atlântica, que fui convidado, mas quer saber? Não arredei o pé de Ipanema. As oferendas para um Ano Novo foi lá, dei uma passadinha rápida na festa do Ernesto Neto, que foi lá, teve DJs tocando no Posto 9…

501839vogue_festa_liu_vogue_334_469.jpg

Meu horóscopo dizia que eu deveria optar por uma festa elegante… Estar do lado da Marina Sasseron, não poderia ser mais fino!!!! 

E quer saber? Queimei meu trailer, meu filme, e entrei o ano, vamos dizer assim, bem BY.ANA!!!!!

FOTOS: Carol Nogueira/Vogue RG

1 Comentário

  1. […] eu vou, meu blog vai junto. Estivemos em Paris, Buenos Aires, Rio de Janeiro, e agora Balneário Camboriú, a convite da organização do SCMC, via Catarina Comunicação de […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

