Enquanto isso na Paulicéia, I’M drawing by numbers

Sim, a nova holding I’M (Identidade Moda), que passa a controlar Herchcovitch, Fause Haten, Cumplice, Clube Chocolate, além da Zoomp e da Zapping, soltou os números assombrosos dos seus negócios:

1. R$ 22 milhões de investimento em marketing

2. R$ 14 milhões na expansão das grifes

3. 8 novas lojas da Zoomp

4. 1 nova loja da Clube Chocolate

5. 2 lojas de Fause Haten (uma filial carioca)

6. 4 lojas de Herchcovitch (flagship em São Paulo, lojas novas em NY e no Rio)

7. Na próxima coleção Herchcovitch passa a produzir 700 itens, contra os 250 atuais

8. A Zapping no SPFW fecha seu primeiro ciclo em parceria com CSS e começa novos pequenos ciclos de lançamentos durante o ano com mais parcerias, entre a Moda, Música, Cinema e Tecnologia.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s