Enquanto isso na Paulicéia, recebo outro convite inesperado…

Enquanto estou fazendo as malas para o transfer para o Hotel Othon Palace em Copacabana, QG dos jornalistas que cobrem o Fashion Rio, recebo uma ligação de São Paulo com um convite para lá de inesperado.

Erika Palomino me convidando para assinar uma coluna no Jornal do SPFW, no lugar da queridíssima Suzana Camará! Para quem não sabe, eu mesmo fazia a coluna ZIG ZAG neste Jornal em tempos bem passados. Como tenho compromisso com a Silvana Holfmeister da L´Officiel, antes de tudo e de mais nada, liguei para fazer uma consulta. Sim, ela me liberou!

Portanto, durante o SPFW vou me desdobrar em vários: cobertura pela L´Officiel, coluna no Jornal do SPFW, e o FORA DE MODA, que ficará hospedado nos domínios do site do SPFW.

E quer saber? Sou workaholic convicto e força+fôlego não vão faltar para fazer uma cobertura mais do que completa!!! Acho que vou fazer que nem a Suzy Menkes e levar meu lap top para as salas de desfiles!!! O que acham???

11 Comentários

  1. Acho pheeeno ir de lap top para a sala de desfile… se a Luminosidade tivesse a brilhante idéia de instalar uma conexão que Wi-Fi na Bienal então seria mais que perfeito!! Informação literalmente em tempo real!

    bjubjubju e boa semana

  2. Parabéns Ricardo.
    Adoro seu blog e seu trabalho em geral.
    Já que está chovendo convites… mando o meu tb
    Quando quizer escrever pro site MODAmundi será muito bem-vindo!!!
    Nos vemos nos corredores da Bienal.

    beijo grande e sucesoooo
    Camila

  3. Acho muito chic! Congrats…

  4. quem sai ganhando com esse fôlego todo é o povo, não é mesmo? a gente tá disponível pro que vc precisar! =)

  5. que noticia boa. eu adorava a tua coluna no jornal, na época que ele era editado pela wide. abs 😉

  6. Agora fiquei na duvida se vc é (apenas) fino ou é abusado mesmo…(rs,rs).É, os tempos são outros,aquelas cadernetinhas na mão dos “front rows” são só pra fazer carão. Hj, o que faz a coisa acontecer é um bom laptop. Vou acompanhar tudo detalhadamente.Adoro o formato do jornal da SPFW…é sua cara,a Palomino + que acertou.
    Sucesso, Ricardo.

  7. só falta mesmo o wi-fi na bienal pra coisa deslanchar pra second life

  8. AI que ótima notícia!!! Parabéns!!! Mas wi-fi na sala de desfiles ia ser tudo mesmo, né?

  9. oie!
    por ser pelo visto a mais nova estudante de MODA, a dizer tudo que tenho é: *ansiosa*, rs.
    desde já tenho que reconhecer você mereceu esse convite.

    abs!

  10. Querido agora que estás hospedado em Copa apareça em casa para um chá! Bjocas

  11. nossa informação é o que ñ faltara

    caso tnha algum convite a mais m de um toque, pois uma estilista amiga minha virá para sao paulo prstigiar o evento e ñ consegui nenhum pra ela ainda

    bjão te mais
    boa sorte e mto folego pra estes dias


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

