FASHION RIO:: Barrado no backstage da Maria Bonita Extra

Quando você começa a olhar o mapeamento e quem está sentado aqui ou ali, o Rio é realmente um mundo à parte. Um dos exemplos mais gritantes da temporada foi Carol Vasone estar sentada na fila 17 do desfile da Colcci. Estar no UOL significa ser lido por 1 milhão de pessoas. Alcino Leite contou que sua matéria sobre a venda da marca Herchcovitch foi acessada por 2 milhões de internautas.

Ontem, tinha que fazer uma foto para revista L´Officiel no backstage da Maria Bonita Extra. Fui barrado. Claro, que fiquei P. da vida. Mas vamos combinar, têm outras marcas para fazer a foto. Quem perde? A marca, não eu. Tenho uma lista de grifes para fazer as fotos que vão entrar com destaque na próxima edição da revista, então…

Isso já havia acontecido anteriormente no desfile da Cori. O que eu fiz? Escrevi para o Alexandre me desculpando que infelizmente não poderia fazer um bom texto, porque a assessoria não achou meu lugar no desfile e tive que sair da sala de desfiles.

Aqui fica aquele empurra-empurra, não-quem-barrou-foi-fulano-não-fomos-nós-me-desculpe, etc etc etc. Fui colocado na fila C no desfile do Ivan Aguilar. Encontrei com ele e de pronto perguntou se eu tinha recebido o convite. Falei que sim, na fila C… Ele ligou na minha frente para assessoria e mudou a situação rapidinho… Pois é.

Continuo escrevendo e produzindo para Revista de Moda, Quem, L´Officiel, KEY, veículos de grande circulação e importância. Vou me lembrar muito bem na hora de decidir quem entra e quem não entra nestes editoriais. Porque o que a Maria Bonita Extra faz, tenho pelo menos outras 5 opções para substituir.

LEIA O PEDIDO DE DESCULPAS SOBRE ESTE POST

8 Comentários

  1. A falta de organização, de respeito e atenção a quem merece e faz por onde pode acabar com um produto, uma marca… Lamentável episódio. E aplausos para Ivan Aguilar, que pelo visto, está sempre atento. “O olho do dono é que engorda o gado.”

  2. E depois eu fico com preguiça Fashion e as pessoas não entendem porque, rsrsrsrsrs!

  3. Ai, apertei o atalho errado e o comentário se auto publicou.

    Morro de preguiça dessas coisas. Tenho preguiça de assessor de imprensa estrela, estilista estrela, analista de marketing estrela.

    Nesse sentido admiro demais o trabalho da namidia, na minha opinião hoje a assessoria de imprensa mais profissional do circuito fashion. Já tive a oportunidade de ser clientes deles (como de outras muitas) e posso afirmar de boca cheia, eles são 100% profissionais e 0% estrelas. O maior exemplo disso são os desfiles do Ronaldo Fraga, sempre lotados e todo mundo sempre feliz!

    beijos

    Ps: Vc não escreve demais não!!!!!

    Ps:

  4. Oi Ri! Volta logo pq estamos sentindo sua falta por aqui. Fila C???? C de C*?

  5. Textos incríveis!!!
    Saudades.
    Beijo,
    DouG

  6. Não brinca com o homem, não! Tá certo Oliveros… Tem que falar mesmo! E fazendo coro à Charmene, o pessoal da Namídia é realmente sensacional. :-)))

    Bjoooos

  7. Pois é…também não entendo! Tudo bem que os empreendedores e estilistas devem estar a mil com os desfiles, com trabalho até dizer chega, e seria OBRIGAÇÃO das assessorias contratadas cuidarem desses detalhes tão importantes já que se investe em desfile justamente para aparecer.
    Comentei até no blog das meninas da Oficina de Estilo como é que pode nenhuma marca ter exigido a presença delas no Fashion Rio! E logo elas que acabaram de ganhar o prêmio Chic, em um momento em que os blogs de moda estão ganhando uma superforça…
    Uma pena para as marcas que trabalham tanto para no final perderem.

  8. medo de vc bravo. eles deviam ter também, todos.
    (hahahahahahahahahhahahaha!)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

