FASHION RIO:: Matérias para L’Officiel

Maria Prata ontem me disse que eu escrevo muito. Ué, é o que eu tenho para fazer aqui para passar o tempo entre um desfile e outro:

Colcci tem público recorde no Fashion Rio
Colcci propõe viagem ao redor do mundo
Universo da dança é a inspiração da DTA
Giulia Borges estréia no Fashion Rio
Luciana Galeão apresenta padrões étnicos
Tessuti desfila no Museu Histõrico Nacional
Juliana Jabour quer escapar do reino da viscolycra
Ana Magalhães estréia na Maria Bonita Extra
Roda da Moda promove inclusão social

5 Comentários

  1. Bom trabalho guri.

    FORÇA!

    bjs daqui

    Jussara

  2. Já ouviu a Rádio The Satis/fashion hoje?

    Comentários e risadinhas sobre o segundo dia de desfiles no Fashion Rio, os momentos mais inesperados e as griffes que mais se destacaram.

    Tá esperando o que pra ir lá agorinha xeretar as news?
    http://thesatisfashion.blogspot.com/2008/01/fashion-rio-day-ii.html

  3. Queridon… só vc para passar todo o clima real do fashion rio tour… Não deu para ir desta vez, mas olho tudo por seus olhos, e sei que vejo a verdade! Saudade…
    Bom trabalho aí!
    Beijão
    db

  4. Você é daqueles que eu nunca vi, mas sempre amei, sabe?! Adoro seus textos e a maneira como tudo flui e não dá vontade de parar de ler! 😉 Espero uma visita sua! Juro que não te barro! =D

    Beijocas e sucesso!

  5. Sabe o que me ocorreu? Vendo as fotos do desfile da Juliana Jabour me lembrei de um dia que estava em seu showroom e notei a quantidade de compradores japoneses. Depois li alguma coisa a respeito, em uma matéria ou nota, que comentava o sucesso da marca por lá.
    Não lembro de ter visto ainda em nenhuma revista de moda nos últimos tempos uma supermatéria contando a trajetória de nossas marcas por terras orientais. Sempre leio ou escuto sobre marcas específicas, individualmente (tipo, abertura da loja do Alexandre, por exemplo). Seria interessante algum editor(a) pensar nessa possibilidade de pauta.
    PS: Se alguém já tiver lido, me diga onde, pq tenho muita curiosidade de ter essa visão geral de nossas marcas no mercado oriental.
    Mercy!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

