FASHION RIO:: Vai de Prada ou Lanvin? Vou de Raia!

O dia começou cedo, ainda sob o signo da ressaca da Diesel. Dia fraco, fraco. Entre os destaques o desfile da Prada e Lanvin. Ooops…

modelosdormindo.jpg
Modelos dormindo no camarim da Tessuti

Para você ver, a melhor coisa do dia foi conhecer o Museu Histórico Nacional. E ganhar um leque no desfile da Tessuti que foi muito útil durante o dia, já que o calor dentro das salas de desfiles era infernal.

Hoje, salvo algum milagre estrondoso, a lista dos desejos da estação está completa: xadrezes, pantalona, xadrezes, cintura alta, saia lápis, anos 70, tricô, alfaiataria, vestidos vaporosos a la Lanvin, xadrezes, matelassê, muito preto, cinza, variações de rosa e a cartela de cores, meias e sapatos tricolores da Prada, para resumir um pouco a história. Ou seja, nada de novo no front. E como sabem, não me falem de brilhos e nem de estampas.

A pequena surpresa do dia foi entender que a Colcci deveria trocar suas roupas com a Coca-Cola Clothing e vice-versa. Seria um negócio da China.

cocacola.jpg
Coca-Cola Clothing é melhor que a Colcci

Agora entre as “homenagens”, a mais significativas foi a Juliana Jabour, que no passado foi acusada de copiar Stella McCartney, e está fazendo de um tudo para fugir do seu título rainha da viscolycra, que acabou com a cara da…Raia de Goye. Não houve quem não comentasse o fato.

No final do dia, já com a cabeça confusa, alguém poderia me explicar a diferença dos anos 70 da Eliza Conde e da Cavendish? Se colocarem uma foto da Carol Pantoliano e outra da Daiane Conterato, cada qual com o look de uma e de outra marca, quantos fashionistas saberiam quem é quem?

conde.jpgcavendish.jpg
Quem é quem? Agora imagine se as modelos fossem Daiane e Carol…

6 Comentários

  1. gente! liberdade de falar o que se pensa assim, tão dignamente, é a melhor parte desse seu blog. arrasante, oli. “genial como sempre”. =)

  2. estamos ,mais uma vez, adorando a possibilidade e tendo o prazer em saber de td que está acontecendo por aí… daqui mesmo, do aconchego de nosso lar, graças a tu bi…
    bjs
    v e z.

  3. acho que a colcci precisava de uma consultoria blogger…

  4. não entendo pq diminuir a Collci pra enaltecer a CCC………
    =0

  5. Parabéns!!! Finalmente alguém escreve o que todo mundo acha. Vejo os desfiles e depois vou ler as “análises” nos sites e me sinto um idiota. Tá tudo tão Prada!!! E as editoras, consultoras, etc; nem mencionam isso. Tudo passa despercebido. E aí, como ninguém fala nada as marcas continuam a copiar. Fica essa sensação entalada na garganta, já que as poderosas editoras não falam nada, o resto fica constrangido de escrever o óbvio. Que bom que existe os blogs. Vida longa pra eles.

  6. parece que a COLCCI meche comtodo mundo pq todo mundo quer falar algo … seja bom ou mau … mas o que consta até opresente momento a COLCCI DA AMC textil de brusque sc É A MARCA QUEMAISVENDE JEANS NO BRASIL INTEIRO E A MARCA QUE MAIS CRESCE TBM … AHAMMM ENTAO SEI LÁ OS CONSULTORES E PESSOAS ENTENDIDAS DEVERIAM ANALIZAR ISSO … será que todpopovo brasileiro naumsabe comprar roupas ???? OU A COLCCI FAZ O QUE OS BRASILEIROS GOSTAM:) ???? EIS A QUESTÃO !!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário