FASHION RIO :: O dia D da TNGuerreiro

Ontem não foi um dia de todo mal. Teve o divertido desfile da Sta. Ephigênia, os incríveis tricôs da Coven, a moda OK da Cantão e o desfile mais esperado do dia por grande parte dos fashionistas: a estréia da Regina Guerreiro como consultora de estilo da TNG.

Como todos sabem meio mundo trabalhou com a Regina: Giovani Frasson (Vogue), Paulo Martinez (FMag), Sandra Bittencourt (Marie Claire), Jussara Romão, e eu mesmo. Imaginem que o Frasson teve um compromisso em São Paulo e voltou só para ver o desfile.

Infelizmente muita gente ficou de fora, por um problema de horário. Estava previsto um certo atraso, mas houve um buraco na programação da GNT e o desfile entrou ao vivo. Horários trocados, porta fechada. Frasson, Sylvain Justum, Erika Palomino acabaram vendo o desfile do telão. Maria Prata entrou pelo backstage assistiu sentada no chão!!!!

As opiniões acabaram divergindo. Uns amaram, outros odiaram. Eu fui dos que nem uma coisa, nem outra. Uma coisa foi unânime: a cartela de cores e a edição foram realmente o ponto alto do desfile. Tem aquele problema de acabamento, de alguns tecidos ruins, que sempre acontece com a marca de Tito Bessa. Afinal não é uma marca de luxo.

O desfile foi um tanto longo, tipo 4 blocos, que criaram vários momentos de anticlimax. Além da insistência com o modelo-celebridade, posto que coube nesta temporada ao casal Lazaro Ramos e Thais Araújo. Um desfile mais enxuto renderia mais e seria menos repetitivo em vários momentos. Penso que a última parte foi desnecessária, com aquele japonismo todo meio datado.

Agora, o que estou curioso é saber como ela vai resolver a TNG na sua edição da CARAS Moda. Ui, ui, ui, kiridinha, telhado de vidro, sabe como?

10 Comentários

  1. Olá!

    O Frasson não precisa se dar ao trabalho.
    Poderia ter assitido ao desfile como eu.
    Esparramada no sofá de casa. Sem passar calor, nem apertos.
    Aliás, que é bom assitir desfile assim. RSRSRSRSRS

    Concordo com você. Regina mistura cores como ninguém.

    bjs

  2. Ai meu Jesus-Cristinho, esse teu blog é megamaravilhoso!
    Te linkei no meu pra te acessar everyday!
    beijo!

    http://sweetestperson.wordpress.com

  3. eu nao vi do telão não! entrei pelo backstage, já no meio do primeiro bloco, e assisti sentada no chão, bufando… mas vi!

  4. ih… to logada como sylvain. o comentério de cima é meu, MARIA! bjobjo

  5. hahahahaha. lá do chic… sempre esqueço a paciência para um monte de coisas.
    ótimo acompanhar o fashion rio por aqui.

  6. Acho que o momento celebridade deixa a coisa estranha, poderiam pular esta parté. Gosto das peças masculinas, as femininas nem tanto. E as cores são realmente o ponto alto.

  7. Nossa eu vi uma pessoa sentada no chao pela GNT que parecia a Maria Prata e nao acreditei, achei que tava louca. Bom, nao estava.

    Eu ainda to cocando a cabeca, achei o desfile bem estranho, para nao dizer outras coisas. Fiquei com uma preguica imensa da assimetria, achei tao pobre.

  8. Adorei a análise. Luxo total!!! Agora, na minha opinião eu podia ter ficado sem ver…. Odiei os tecidos… a Thais Araújo, que é linda, ficou feia, gorda…. Ponto negativo para a marca neste quesito.

  9. pelo contrário, na loja a gente vê que é uma ‘marca de lixo’.

  10. Achei tudo muito pobre. Tecidos, mau acabamento, modelagem, inovacao, styling, trilha…tudo, tudo, tudo horrivel !


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

