PAUSA:: Alguém quer me mandar para Milão?

Eu não consegui cumprir o prometido de escrever sobre os desfiles de moda masculina Milão que começaram sábado. O tema do evento deveria ser algo como “Ser um homem feminino não fere meu lado masculino”. Por enquanto, o que deu para ver foram uma silhueta não tão skinny, mas rente ao corpo, com cintura levemente marcada, com final mais evasê, como se viu no absurdo desfile da Prada e de Alexander MacQueen.

Se quiser saber mais, acompanhe os textos excelentes do “nosso enviado especial” para Milão, Sylvain Justum, que se recupera do triste inverno do Fashion Rio e das poucos coleções masculinas das passarelas cariocas.

Eu por aqui estou mega cansado, com mil coisinhas para fazer depois do intervalo que passei no Rio de Janeiro. Não é para menos, descobri que escrevi 40 notas para L´Officiel e 30 aqui no Fora de Moda. Haja teclas!

Na chegada a São Paulo no domingo, tinha o lançamento do novo site do SPFW, no qual faço parte do time de blogueiros que vão fazer a cobertura do evento. Gravamos as vinhetas do site e uma especial sobre nossos blogues. Nem lá parei. Fiz uma entrevista com o Lino Villaventura e Giselle Nasser.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s