SOS FASHION: ENVIE SUGESTÕES PARA NOME DA COLUNA!!!

Então, estou com crise de idéias. Não consegui pensar num nome bom para minha coluna no Jornal do SPFW. Vou substituir a Susana Camará, que passou a integrar o time da Monica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo. Vou contar com auxílio luxuoso da Fe e da Cris do Oficina de Estilo, para dar conta de tanto trabalho.
Então, já sabe, você leitor deste blog, teria PELAMORDEDEUS alguma sugestão??? Será uma coluna mais voltada para o gossip… Queria um nome nacional, sem estrangeirismos….

19 Comentários

  1. Oficina de Moda.

  2. Ricardo, sem sugestões mas… um elogio:adoroooo como vc escreve!a moda por vc fica….. descomplica mas nada obvia, entendeu? rsss
    adorei o post de desculpas, civilidade é isso, ne?
    bj no seu coração e bom trabalho , pq acompanho tudo por vc! e pelas queridas da oficina.

  3. OI Ricardo:
    Atendendo ao pedido, aí vai uma sugestão para o nome da coluna:
    – “Onde está o oliver?”
    Referência ao desenhos do ilustrador britânico Martin Handfor, “onde está Wally”. A grande brincadeira é econtontrar o wally em desenhos mega complicadinhos e poluidos de informação. Você conhece, claro! Onde está o Oliver seria a versão coisitchas novidadescas encontradas por Oliver (oliveros) no meio da louca profusão de coisas que é o SPFW.

    Espero que goste.
    Abraço
    Isaac

  4. EU TENHO UM NOME : MODINHA
    Nâo sei pq me veio isso a cabeça

  5. saia lápis!!!!
    beijos!

  6. Sou péssima para dar nomes, mas aí vão algumas palavras soltas para inspirar o brainstorming de vocês:

    Entrelinhas, por trás dos panos, pout pourri (francês serve?), na coxia, diz por aí…, de tudo um pouco, dálias do dia, hoje tem, pesca fashion, babado, hoje a moda é…, pra bom entendedor…, antena spfw, registro, …

  7. pô, Ricardo. Nome pra tua coluna ? se jga no nome do teu blog mesmo,cara : fora de moda é um otimo nome.
    o que vai importar de fato sao seus textos e notas.

    vai ser o maximo, certamente 🙂

  8. o melhor nome da temporada é “xalayana, com ípsilon”!

  9. Oi amigo! Queria te agradecer o carinho e o cuidado que você tem comigo e com meu trabalho. Amanhã meu site entra no ar!!! Entra lá!!! Te dou os stikers(www.fotolog.com/rdosanjos13) amanhã no desfile do Fauze.
    Abçs.

  10. Ti-ti-ti.

  11. olha, eu tô de acordo com o Stuart! Taca o nome do seu blog!

  12. Língua de seda… hehehehe, melhor que lingua de trapo né…?

    abraços

  13. Delirando com o Oliveros, que tal?

    Lirismo fashinista… adoooro!

  14. ops, lirismo fashionista

  15. Olá gatón, então eu acho que nome da coluna poderia ser -CONTA OUTRA!

    (* *)
    bjo

  16. oi chuchu, ando sumido, que tal algo derivado como MODO

  17. Que tal MODO?

  18. Gostei da sugestão dada pelo Paulo:
    língua de seda é bacana 🙂

  19. Oi Ricardo,
    nome pra sua coluna? Que tal: “nemsefala” ou “entretantos”…beijos vera


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

