SPFW: ONTEM, HOJE SÓ AMANHÃ

Pela primeira vez, joguei a toalha! A cobertura para L´Officiel e a coluna “ÚLTIMO GRITO” tomaram conta da minha vida. Foi mais pesado do que eu imaginava. Mas amanhã vai ter balanção com os destaques do SPFW, fotos tiradas exclusivas, bafos da temporada, OK?

Recebi muita bronca de ilustríssimos leitores do blog. Mas como aqui não dá dim-dim, tive que defender o meu lá, concordam?

Agora balanço mesmo fiz na festa da Zapping… Só no pole dancing…. BAFO!Fotos do top blogueiro Cobra Snake, nhé?

pooldancea.jpg pooldance.jpg

5 Comentários

  1. Aqui nao da din-din é otimo, Oliveros. Vc é um figura mesmo. Ta arrasando na coluna do Journal. Parabéns !!
    Abç,Stuart

  2. Pensa no lado bom,não tomou o LITRO de soro que eu tomei hoje e pelo menos vc não está com a minha virose e foi na festa da firma ontem, 😦

    Sei que vc irá nos compensar com um monte coisas bacanas!!!

  3. Ricardo, que bom te ver! (mesmo de longe)
    estou adorando acompanhar o fora de moda,pois só conhecia o arquiteto por formação.
    beijos, abraços cheios de saudades
    Izilda

    (se não lembra qual izilda, uma deixa;mãe de Orlando)

  4. porque em nenhum momento vc não fala que era minha festa de 40 anos também, sua uózinha?
    deixa de ser l’officiosa

  5. Querido, aqui não dá din-din mesmo… mas vc arrasa onde quer que esteja. E concordo que tenha que defender seu ganha-pão.
    A sua cobertura foi intensa. Ótima!

    Beisoussssssssss

    Ah, mando beijos pra vc na íntegra na minha Rádio!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

