Vitor Angelo é o novo redator de Hebe Camargo!

O FORA DE MODA assume sua porção Dus Infernus:

Além de ter um dos blogs mais divertidos do planeta, ter comemorado em grande estilo seu niver, oficialmente na festa da Zapping e feito uma matéria bem jabá sobre isso, fazendo jus ao seu apelido VIPtor, ele é redator da Adriane Galisteu, assina a coluna gay da revista de Domingo da FSP, agora é o novo redator da Hebe Camargo!!!!

Nada mais justo, Vitor Angelo ao chegar aos 40 tem a mesma idade que Hebe tem de televisão. Agora, será que ele vai mudar o nome do blog para (DES) Gracinha????

vitor.jpg
2 momentos de VIPtor: quando ele assistia a Hebe e agora que ele assiste à Hebe

3 Comentários

  1. tinha que ter selinho no palco (a hebe MEGA vai se apaixonar).
    sabe que a gente só fala O hebe, néam?

  2. adorei! combina com ela aquelas loucuras q a véia loura fala!

  3. oi ,VIPtor…
    se tiver oportunidade e lembrar de mim, diga pra essa MARAVILHOSA e CONTAGIANTe mulher HEBE CAMARGO que ela foi o NINAR de minha filha IRIS STEFANIE que por sinal é linda maravilhosa filha, que el foi o NINAR dela desde os 3 meses de idade. Ela estava sempre chorando era so colocar a HEBE em fita cassete ou prograna que a menina ficava quietinha….desta época tenho um bocado de ciume, mas fazer o que ne? Paixao nao se escolhe, tbem gosto muito da HEBE. Hoje nao tenho mais ciume dessa GRACINHA, sei que sou mais valiosa e GRACIOSA que ela, mas que a minha filha AINDA assiste a HEBE toda SEGUNDA é fato é um fato que foge da minha imaginação kinder ovo (loira falsa).Diz a ela tbem, que SIMPLESmente adora essa ulher sofisticada, só simplesmente….. e a toa????
    meu email lucia.ludocinho@hotmail.com


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

