spBAFOw V: Para não dizer que não falei dos brindes…

E para terminar a cobertura exaustiva do SPFW, vamos falar dos brindes, que é motivo de briga, roubo… Os mehores eram do Glamurama, mas infelizmente não tive tempo de passar por lá!

As pessoas adoram brindes, todo mundo sabe. Eu também. Nas primeiras temporadas você volta para casa cheia de sacolas, de coisas que você nunca vai usar e começa a doação fashion. Cada vez mais, deixo tudo na própria sala dos desfiles, pego o release e só.

Teve uma cena ótima na escada rolante com a eterna-chic Costanza Pascolato. Ela perguntando quem queria uma sacola, eu respondi que a sacola não, mas a estola dela, sim! Ela caiu na gargalhada…

O que eu amo ganhar? Cadernos, blocos e canetas. A Carol Garcia também. Ela tem uma coleção intocável de cadernos que ela ganhou nos últimos anos. Ela disse que agora começou a usá-los. Eu não. Adoro, anoto, uso o ano inteiro.

brindes.jpg
Parte da coleção de blocos que ganhei este ano

Agora, os melhores presentes não estão na FILA A, garanto. Este ano, um monte de descolados ganhou uma câmera da Kodak numa ação da Giselle Nasser. A gente podia fotografar o que bem entendesse, bastidores, desfile, e depois era só entregar o chip e você ficava com a câmera. Amei!

camera.jpg
Diferença entre brinde e presente!!!

At last, but not least, o Jota P e a Emilene Galende, queridíssimos amigos-estilistas no backstage da Cavalera, mostraram a peça feita em minha homenagem. Quando finalizaram, eles se perguntaram: Não é a cara do Oliveros? Eles me conhecem bem, acertaram na mosca!

cavalera.jpg
Antes de saber, tinha fotografado de longe a peça que eu tinha adorado!

No mais, tanto no Rio, quanto em São Paulo, o melhor de tudo, era passar no lounge do Chic, para tomar champagne rosé. Momento relax, momento conversa, momento troca de impressões.

1 Comentário

  1. Eu, infelismente nãso curti nenhum… Só vi os brindes de minha sala… inclusive… vc que gosta de blocos… no desfile de Simone Nunes todos iriam ganhar, blocos lapis e canetas de um patrocinador…. mas foi embargado… era um concorrente de um patrocinador do evento…
    Mas é o que tem.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

