Blogroll: chuva, pregui e novos blogues!

Good Morning, my dear viewer! (eu andei vendo alguns blogues que começam com saudação e vou indo até encontrar alguma que eu goste, já que como sabem, meu avatar virtual é super mega fofo! Sei….)

sacada.jpg
As flores da minha sacada agradecem a chuva, já que eu nunca rego!

Chuva brava, hein? Tá gostando deste Verão inacrê? Eu confesso que estando em Sampa, quanto menos calor melhor. Não estamos preparados para calor, entende?

Hoje, tenho 3 blogues para indicar: o do meu amigo Ivi Brasil, que vai ter muito de música eletrônica e arte, já que são dois universos que ele ama e entende! Ele está indo para Floripa gravar um documentário sobre o Schwanke, artista que se suicidou em 1992 e tem uma trajetória muito parecida com o Leonilson.

A queridíssima Simone Esmanhotto da Elle também tem blog, soube pelas meninas do Oficina de Estilo, as usual. Informação de moda de primeira! Ela está fazendo uma pesquisa incrível sobre Denner. Ela fez uma relação entre o costureiro brasileiro e Valentino: “Acabei de ler uma matéria da Cathy Horyn sobre o adeus de Valentino Garavani. Nos anos 1960, ele começou a vir ao Brasil a convite da Fenit. Nessas, conheceu Dener – o costureiro objeto do meu fetiche e da minha pesquisa – sobre quem declarou: ‘Dener, c´est jolie!’. Pois Dener e Valentino têm algo em comum, algo que Philip Treacy, o chapeleiro-louco, responsável pelas cabeças do desfile-adieu, definiu muito bem para a editora do NYT: “He’s the only designer who lived the life that people think designers should live.” Dener também – pena que não até o fim”.

Com pequenos e precisos posts descobri o Sou Melhor por Escrito. Minha amiga prefere ficar no anomimato e está certa. Olhe o post dela sobre a cobertura do SPFW: “Trabalho de sol a sol, das 11h às 00h, mas zuzu bem. Adoro aquilo tudo, confesso. Especialmente porque olho de fora, de longe, não me contamino. Não sou da moda. Não sou um personagem. Aliás, sou normal demais para tudo aquilo, o que me faz uma estranha por lá. Mas não me importo. Eu me reconheço ali. E confio no que sei“.

cavalera1.jpg

No mais, estou igual ao dia do desfile da Cavalera. Tem o brunch daqui há pouco da Blue Man, mas a preguiça está falando bem alto!!!!

3 Comentários

  1. obrigado pela indicação aqui! só pra corrigi-lo que o Schwanke se suicidou e não tinha aids. Logo, logo eu escreverei sobre esse projeto no meu blog, mas agora estou no meio da produção e estou juntando os pedaços da história dele…
    a chuva tá tudo

  2. ricardo, merci, merci, merci pelo carinho. usa recomendação é uma honra!!!! um beijo

  3. Amei ser citada por você! Ser melhor por escrito não é nada…Ser lida por você é que é uma imensa honra! Sou sua fã, you know. Bj bj. Fashion tours forever


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

