Findi forte :: Dose dupla no Vegas!!!

Fervidos & Fervidas: boas notícias!

Como sabem, por enquanto, sou um frequentador da noite como outro qualquer! Então, posso ir onde eu bem entender!

Já fiz minha estréia no Glória, porque estava devendo visitas por lá. Agora chegou a vez do Vegas, do bonitón Facundo. Em dose dupla!!!!

Sexta, tem a Caviar do Luiz Fernando, que promete subir a serra com tudo, para fazer dancinha clássica comigo já que o line up é clássico também: Serge, Pareto e Marcio Vermelho!!! A-do-ro!!! Depois de tanto samba no pé, muito axé, mereço música eletrônica de qualidade!!!

flyer_fevereiro.jpg

Bom, então já sabem. Nem me liguem no sábado porque estarei me recuperando porque de noite tem o Ben Klock (Bem mesmo em todos os sentidos!), também no clube da Augusta. Elton Bergamo prepare o make e o sorriso que aí vou eu!!!

ben.jpg

Ben Klock na FASE (02/02) do selo BPitch Control de Berlim (Foto: Fabio Motta)

4 Comentários

  1. e amanha gata

    pra quem quiser ir ensaiando o passinho

  2. confirmo a ben klock, que tive o prazer de ouvir e conhecer numa noitada no berghain / panorama em berlim!
    DJisus!!!

  3. adorei o visu novo. a moda muda, né?

  4. Its really a delicious post .. yummy..Its really fantastic to read this kind of the post .This is really a good creation . This is really awesome .I like the imagination of yours … Thanks..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

