Veja o vídeo da coleção masculina de YSL

ysl.jpg

Para os videomaníacos

Esta foi uma boa lembrança que veio do Refest. Depois do lançamento da animação da Prada, vale a pena ver de novo o vídeo da coleção masculina de YSL.

Na época dos lançamentos de moda masculina Outono Inverno 2008, em Paris, Stefano Pilati dispensou a passarela e apresentou um vídeo de 7 minutos. Produzido pela hypada Colonel Blimp, a mesma que já fez vídeos para o Massive Attack, o projeto apresenta três telas que trabalham ora sincronizadas, ora individualmente.

Dirigido por Michel Gaubert, de acordo com o Style.com, tem o ator inglês Simon Woods como estrela única e trilha sonora com músicas de Lou Reed, Portishead e do LCD Soundsystem.

Ah! Aqui não tem fada e nem duende certos! Confira aqui ou aqui.

Anúncios

2 Comentários

  1. […] , 2008 Este é o ano das campanhas de moda que se misturam com várias linguagens. Depois da Prada e YSL, Diane von Furstenberg convidou o top fotógrafo, artista plástico, escritor e ator […]

  2. […] lidera questão do masculino frágil Na temporada passada, em vez de desfile, apresentou um vídeo. Parece que Sefano Pilati da YSL gostou mesmo da experiência. Agora para o lançamento da […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s