Congratulations, Ms. Winehouse!

Bom dia ensolarado!

Eu não ia comentar nada, mesmo porque como o mundo sabe, não entendo patavinas de música. Gosto de dançar e e só. Mas a declaração da Natalie Cole, a mesma que apresentou no Grammy, ao lado de Tony Bennet. o prêmio de album pop do ano, vencido por Amy Winehouse, merece alguma consideração:

Eu não acredito que ela deveria ter ganho tantos prêmios. Isso não leva uma boa mensagem para os jovens que estão tentando o showbusiness – aqueles que estão fazendo tudo certo”, comentou Natalie Cole à revista “US Magazine”.

Sorry, Ms. Cole. A palavra do momento é REHAB! A lista é tão grande de famosos que estão passando por isso, que não importa se foi golpe de mkt ou não: Amy recebeu seu prêmio via satélite, por que teve seu visto de entrada negado nos EUA, ao lado de sua mãe, após cantar o quê? REHAB!

Isso mostrou aos milhões de jovens do mundo inteiro (e aos seus pais) que quem passa por tudo isso, precisa de apoio, de suporte. É um vício, uma doença, por isso é tratado como tal. Ou você acha que a palavra é droga, porquê? No Houaiss um dos significados é: o que não é confiável; falsidade, mentira.

O que não é confiável é a droga, não a pessoa. Amy é uma dependente e está lá se tratando. Se ela vai sair ou não dessa depende de muita coisa. Eu espero que sim, porque fazia tempo que a gente não tinha uma cantora com tanto estilo assim:

6 Comentários

  1. piada feita, né? +1 teko comenta amy winehouse! hahahahahahahahaha pra falar bem a verdade, eu não sou muito ligado em amy winehouse, reconheço o poder carão da fofolete e espero que ela diminua a quantidade de tekos no futuro pra conseguir ficar mais tempo nas paradas… e viva! acho que ouvi só a tal “rehab” dela e mais nada. vou procurar o disco pra comentar então…
    vamos convidá-la pro nosso xilauti!

  2. Gosto mto dela, nao acho q a Rehab seja a melhor musica da mocinha, mas a que todos ouvem, ouviram e ouvirao!!! Me lembro ate de uma versaozinha by Erika Palomino num Gloria da vida….rsrs
    Achei valido, ela tem um vozeirao que Meu Deus!!!!

    E sobre o comentario da Natalie Cole, o que seria fazer certo? Seria hipocrisia ela ser cantora de gospel e ser a maior drogada. Entao deixa ela ser a maior drogada, fazer musica boa sobre si mesma e depois voltar pro Rehab, que ainda tem uns bons aninhos pela frente.

  3. Fazendo o chato, o ‘álbum do ano’ foi pro Herbie Hancock, porém Amy levou todos os outros prêmios a que estava indicada, incluindo melhor album pop e melhor canção por Rehab.
    🙂

  4. Já está concertado! Obrigado, Carlos!!!!

  5. Acho tudo!!!
    Também não entendo nada de música, mas sei que as da Amy são tudo pra sacudir o esqueleto!!!
    Saudades de tu amigo.
    XX

  6. Isso aí! Viva Amy, venceu pelo talento! Na verdade acho que no caso dela nem se questiona ser mkt ou não. Tá na cara que a mulher é depressiva, gente! Desculpe, mas as girlies se mordem de raiva pelo vozeirão da moça e por depois do “mal exemplo” ela ainda ganhar tantos prêmios pelo talento e não por ter bons empresários. Afinal, não está na hora de julgar um artista pela obra e parar de gostar dele pelo papel que representa? O fato dela ser toda “descacetada” só podemos lamentar e esperar que ela ainda aguente fazer muitos álbuns e se trate. Os jovens aproveitem a facilidade de informação que têm e se virem! Mal exemplo é cantar mal e ganhar rios de dinheiro.
    Quero Amy comigo na buatch!
    bjuxxx


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s