Juliana Jabour anima sábado na Eastpack

Antes de mais nada, não faz o Glamurama, hein!

juliana-corner.jpg

Conheci a Juliana Jabour quando dei uma consultoria para a 17a. Casa dos Criadores em 2005, de lá para cá a menina cresceu, ganhou o apelido de “Rainha da Viscolycra” e desde a sua atual coleção de Verão procura investir em novos tecidos e formas, que tem caído no gosto de importantes editoras de moda. Além de suas clientes fiéis, que diga-se de passagem, não são poucas. Sim, ela vende bem.

Este ano, Jabour está com o sorriso de canto a canto. Foi a primeira estilista brasileira convidada para desenhar uma linha para a marca japonesa Uniqlo, dentro do projeto projeto chamado DIP – Designers Invitation Project –, uma parceria que rende coleções exclusivas em parceria com novos designers.

Vale lembrar que a Uniqlo concorre ao lado de Ronaldo Fraga e os Irmão Campana no Brit Insurance Design Awards, com o incrível projeto das blusas em cashmere com a PANTONE. A antenada e chic Maria Prata contou para gente sobre suas boas compras que fez na loja.

No último sábado, foi a vez da Eastpack convocar a estilista para uma parceria dentro do projeto Aquário, que reserva um corner na loja da Augusta para as relações entre arte e moda. Muita gente bacana passou pelo local. Até o dia 16 de março você pode conferir as roupas de Juliana e as mochilas que ela costumizou para a marca.

juliana.jpg

Fotos: Nina Jacobi

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s