A revista da Legendária está nas bancas

E o mundo dá voltas!

carasmoda.jpg

Saiu nas bancas a Caras Moda Regina Guerreiro sobre a temporada de Inverno 2008. Mais fininha, mas ainda assim, as usual, uma aula de edição!

Já tinham me cantado a bola que meu “sucessor” era o Jorge Wakabara. Sim, ela tem faro para talentos. E ele não desaponta, faz a moda jovem e masculina very very special, sabe como? Assimilou e foi assimilado como todos nós, na maneira ímpar de escrever da Legendária. Boa sorte, querido!

Mas, claro, que me fez lembrar um fato do passado. Há algum tempo atrás fui sondado para ser editor do Chic, convite que me deixou muito feliz, é claro! Comentei com a Regina e ela tascou uma daquelas: “Se você for trabalhar para ela, não trabalha mais comigo”. E acabei recusando a entrevista com a Gloria. Não me arrependo e a Milene está batendo um bolão! Passado o tempo, quem ela chama para escrever? Um pupilo da Gloria. O mundo dá voltas, não?

Anyway, o que eu estava curioso para ler era como ela ia falar da TNG, já que ela foi a consultora da marca e a Paula Lang a stylist. A tarefa ficou a cargo do Jorge. Sete páginas, kiridjinha! O primor da edição está na foto do Lázaro Ramos reproduzida acima. Tipo Psiu. Adorei.

E o recado, então? “Mais, a gente quer mais! Tá melhor, não tá?!”

Quem está melhor, é você Regina. Forever!

1 Comentário

  1. Olivé, eu não jogo futebol, mas adorei o elogio! 😉


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

