Coleção masculina de André Lima chega em abril!

Acabou o segredo! Desde o final do ano passado o André Lima tem falado do seu desejo de criar uma linha masculina. Sempre que eu o encontrava, perguntava e ele sempre: Calma! Calma! Mas ainda temos que esperar mais um pouco: ela só vai  ser comercializada em abril.
andre.jpg

Na verdade é um pequeno estudo de desejos. São roupas que eu gostaria de usar”, revela o estilista. Se na linha feminina ele é exuberante, no masculino é mais contido, numa leitura muito interessante do clássico. Para camisaria ele desenvolveu três tipos de gola: uma mais estreita, uma mais larga e a de smoking. Todas têm punho duplo, arrematado com abotoadura de inspiração gótica, muito discreta.

A cartela de cores é composta por pretos – listras e xadrezes em preto misturado a tons muito escuros, como o marinho, bordô e verde musgo e tons mais claros, geralmente com branco, em micro xadrezes, ziguezagues e mesclados. Bom, eu adoro uma camisa branca, então…

andre2.jpg

Tem também o terno de dois botões feito lã Super 120 ou em algodão peletizado com elastano. Curioso com o de algodão, porque o elastano deve ter dado um toque bem confortável para o shape sequinho da peça.

Para completar a pequena coleção, André desenvolveu t-shirts em meia-malha e moletinho de fio de bambu. Nesta linha ele é mais avançado, com recortes estratégicos e silhueta desestruturada, que eu já vi ele usando por aí.

Vida longa, André!

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s