SCMC 11: Acharam que eu ia dormir???

O Marcio Garces, que veio cobrir o evento para o Cesar Giobbi, me convidou para conhecer a noite destas bandas, já que ele morou por aqui.

kiwibar.jpgkiwi.jpg

Pena que o Warung estava fechado, mas do lado dele funciona o Kiwi, no mesmo estilo. O clube é todo de madeira, com arquitetura inspirada na Tailândia, todo aberto nas laterais, lindo mesmo. Ele fica na Praia Brava em Itajaí.

Noite de sábado, não é? Penkas de heteros lindos e fervidos na medida certa. Me acabei de dançar ao som do top-gato-DJ gaúcho Fabrício Peçanha, que eu já conhecia e o set dele de minimal estava ótimo. Resultado: saí de lá por volta das 5h30 e tinha passeio de barco às 10h da madrugada! E uma estrada de terra para voltar para Camboriú…

fabricio1.jpg

Afe!

1 Comentário

  1. Que lagal que tais divulgando as baladas daqui, o kiwi é mesmo um lugar MARAVILHOSO e ao meu parecer uma das melhores baladas da região. Além de juntar pessoas bonitas e música boa, a gente se sente super a vontade no ambiente…

    Beijos


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

