Semana é tomada por lançamentos de Outono/Inverno

Depois das liquidações, as linhas de outono e inverno começam a dar a cara nas vitrines de São Paulo. Tudo começa na NK Store amanhã à noite com o lançamento da queridona Jussara Romão e suas jóias cheia de personalidade. Ano passado, ela foi uma das estrelas na matéria que fiz para Revista de Moda sob o título Tudo Jóia?. A loja também lança o novo perfume de Marc Jacobs.

jussara.jpgjussara2.jpgjussara3.jpg
Colar, anel e pulseira de Jussara Romão fotografadas por Fabio Sarraf

Antes dá para dar uma passada na loja da Oscar Freire da marca mineira Patachou, que lança sua coleção inspirada em Renè Lalique. Aproveita para mostrar o catélogo que tem a Shirley Mallman como estrela. Acho chic!

shirley.jpg

Quarta-feira uma van vai levar o povo da moda para Alphaville, onde a estilista Mellina Nunes, da Gazar, lança sua coleção inspirada em Audrey Hepburn, lógico com um link no filme Bonequinha de Luxo, numa versão mais descontraída.

mellina.jpg

Na quinta é a vez da SAAD, aquela marca de roupas sexies e exuberantes, sabe como?

convitesaad.jpg

De quinta a sábado dá para conhecer a Kinca, das irmãs Camila e Kiki Von Nielander, lá na Galeria Ouro Fino. Além da marca, elas pretendem vender outras, como a americana Junk Food, conhecida por suas camisetas ultrapop.

junkfood.jpg

E se seu caso de amor é com arquitetura e design, O IED (Istituto Europeo di Design) promove, no dia 04 de março, o debate “Horizontes invisíveis, trocando olhares entre São Paulo e Milão”, com objetivo de discutir processos criativos, temáticas urbanísticas, arquitetônicas e de design entre as duas metrópoles e suas culturas, com base na recém-lançada edição especial da revista italiana Ottagono sobre a arquitetura e o design em São Paulo.

conviteottagono.jpg

Bom, infelizmente não estarei em nenhum dos lançamentos, porque estou de malas prontas para Balneário Camboriu, para o SC Mostra Moda Jeans, né?

Anúncios

2 Comentários

  1. Vamos???
    Acho que vou me matricular amanhã, animas?
    Obrigada pelo retorno
    Camila

  2. Muito criavtivos os modelos e nome da griff, trabalho com artes e pretendo estampar minhas roupas com pinturas surrelistas, podem me dar dicas de mercado de moda? algumas pinturas minhas estao no site, http://www.cyberartes.com.br, Rê Rodrigues.

    sucesso


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s