SC MOSTRA MODA JEANS: Pra não dizer que não falei da Colcci!

Então, só pude ficar 2 dias no evento dedicado ao jeans! O Ricardo Gomes contou que o último dia foi de longe o melhor e que a Colcci enxugou seu desfile e funcionou. E na onda de celebridades, eles escolheram a Flavia Alessandra no lugar de Gisele. Na sexta teve Rodrigo Hilbert para Indigo Jeans e Malvino Salvador na Manobra Radical. Os BBBs Alemão e Jac(QUEM?)line Khury abriram no sábado a apresentação da Osmoze e ainda teve Kay(QUEM?) Brito na Gata Bakana.

A Fernanda do Oficina de Estilo me pediu para fotografar algum look curto-curtíssimo por lá. Vi uma menina com uma t-skirt bem bacana e perguntei (vermelho de vergonha) se podia fazer uma foto. O melhor estava por vir, perguntei o que ela estava usando, na lata ela respondeu: Colcci! O que ela fazia? Moda na Univali com a amiga que usava skinny da Coca-Cola Clothing que caía superbem.

Gosta da Colcci? “Não gosto de tudo, mas sempre consigo um look bacana por lá!” Pura verdade, concordam???

colcci.jpg
As estudantes de moda Taiana e Jaqueline no SC Mostra Moda Jeans

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:FORA DE MODA VIAJOU A CONVITE DO EVENTO

Anúncios

3 Comentários

  1. adouro citação! podia começar a fazer um clipping de pedidos atendidos na blogolândia, né? ô moça que pede coisas! =)

  2. holla! Os nomes: Taiana e Jaqueline! rs
    Meu amigo veio dizer que nos viu num site de moda quando foi pesquisar sobre o SC mostra moda, então vim conferir, até pq nós duas tbem esquecemos de perguntar seu nome! Ja tinha visitado o site/blog, sou a favor das suas opiniões e as matérias são bem legais…bom, é isso, até algum dia de evento por aqui! hehe..Grande beijo!

  3. Vou ter que ver de perto essa da Colcci… Tks!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s