Comemoração: POST 500 e o convite da PLAYBOY!

Dupla comemoração: post 500, um mês antes de completar um ano de vida. Nem eu acredito, que tudo começou como uma brincadeira e hoje é uma coisa que não consigo largar. Estou aqui quase todos os dias, escrevendo coisas sobre moda, comportamento, para um monte de gente que eu não conheço, pessoas que passam por aqui em silêncio, outras que deixam seus comentários, amigos virtuais que nunca vi, e um tanto de outros que já me conhecem algum tempo.

Sobre o convite para Playboy, não se preocupem, que não vou ser o poster central da revista! Esta semana recebi o convite do Edson Aran e do Alexandre Ferreira para ser editor convidado de um especial de moda masculina para o Inverno 2008. Nem precisa comentar o quanto estou feliz, né?

fernandodebarros.jpgelegancia.jpg

Coincidência da vida, quando comecei a trabalhar como jornalista, uma das minhas primeiras pautas foi entrevistar o saudoso Fernando de Barros, que foi o maior editor de moda masculina do Brasil, justamente na Playboy. Fiquei impressionado com ele, sua elegância, pensamento de moda, seu entusiasmo. Ele acompanhava pessoalmente todos os editoriais, escolhia os looks,mesmo depois de 26 anos como editor! Ele sempre foi um ícone e inspiração para mim. Seu livro Elegância está comigo há anos!

Então, peço que direto do paraíso fashion olhe por mim!

“Mas a moda não é mais uma ditadura. Agora cada um se veste como quiser. O que o homem quer, sim, é ser elegante”. Fernando de Barros (1915-2002)

2 Comentários

  1. Parabéns mesmo, imagino a realização que você deve estar experimentando…você merece !
    Beijocas “Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos” (http://rostinhosbonitos.blogspot.com)

  2. Charmene diz:

    Parabéns!!!! Pelo post 500 e pelos frutos colhidos pelo trabalho.

    Meu post de hoje (sim, as férias terminaram, rsrsrs) é justamente sobre isso, sobre a profusão de blogs de moda e a busca pela a identidade do meu. Para mim, seu sucesso é fruto disso, vc é hj um dos poucos blogueiros que dá furo, que pensa ao invés de processar, que não se limita em repetir notícias colhidas de outros cantos. É mais difícil trabalhar assim, mas vc é a prova que dá certo.

    Beijo grande


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

