Onde há fumaça há fogo! Mais sobre Mion e VROM

Já falei várias vezes por aqui, que a gente escuta muita coisa, umas publicáveis e outras não. Quem me conhece sabe que não sou do tipo maldoso. Esquentado, talvez. Quando erro, peço desculpas e vamos tentar consertar na próxima. Quando publico algo que não tem confirmação oficial, sempre coloco no condicional, algo como COMENTA-SE POR AÍ.

Sou um blog e não uma agência de notícias. Coloco o comentário e quem quiser que corra atrás da notícia em si. Geralmente, as pessoas esclarecem aqui mesmo. Ligam, mandam email, comentam no post. E eu publico, sem problemas.

Na coletiva de imprensa da AMC e do Tufi Duek encontrei o querido André Rodrigues, editor do site do SPFW. Ele disse que foram atrás do Marcos Mion para saber do bafo que tinha comentado aqui e aqui. Lembram que eu terminava o post com alguém confirma?

Na matéria do SPFW
está assim:

SPFW >> É verdade o boato que o Igor vai deixar a marca e você assumir o estilismo?

MM >> Imagina, nunca. Eu amo o trabalho do Igor, ele só deixa a marca debaixo do meu cadáver. Acho que ele faz trabalhos impecáveis com street, que eu nunca faria porque ele sabe fazer melhor. Na verdade eu vou assumir uma parte pequena da coleção, que equivale a uns 20%. Mas o Igor não vai sair, não!

Eu continuo acompanhando os passos da marca e do Igor de Barros, que é com certeza um dos grandes talentos da nova geração, e merece todo nosso apoio.

5 Comentários

  1. Medo desses 20%…

  2. Oi, passei para avisar que o The Satis/fashion agora tem novo endereço no WordPress. Passa lá pra conferir!
    Beisous!
    http://thesatisfashion.wordpress.com

  3. Adoro ler seu BLOG!!!!Depois de ler que vc escrever para algumas pessoas que ficam quietinhas, resolvi me manifestar, não ficarei mais “quietinha no cantinho”, risos.

  4. A caaara

    eu amo o Mioon..
    então dou toda a razão pra ele

  5. mion vai fazer os 20% que correspondem a alfaiataria? mas ele tem algum background de estilo, modelagem, corte & costura ou será apenas CtrlC + CtrlV?
    melhor continuar comprando as rebarbas da h&m nalguma viagenzita ao exterior, nem que seja asunción!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

