Meu momento The Sartorialist para o Chic

A querida Milene Chaves, editora do Chic, convidou o povo da moda, da música e da fotografia para registrar looks interessantes de conhecidos e anônimos. Confesso que relutei um pouco para aceitar o desafio, porque acreditem ou não, morro de vergonha de pedir para alguém: Oi, posso tirar uma foto?

Fiz isso uma vez na vida para o UOL numa matéria de moda de rua em Buenos Aires. Já disse uma vez que a profissão de jornalista me dá chances de fazer coisas que eu nunca faria na vida.

buenosaires2_f_007.jpgbuenosaires2_f_012.jpg

Então, se prepare. Se eu encontrar você por aí, saiba que pode entrar na minha galeria Click Chic!

2 Comentários

  1. devia ser click fora de moda

  2. adorei.
    queria lembrar de andar com a camêra e tirar fotos tb..
    tira todo dia que eu venho todo dia ver vai….
    faz um espaço só pra eles..faz faz faz faz


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

