Quanto vale seu blog?

É claro que é muito difícil avaliar um blog. Eu confesso que não entendi os critérios e vale mais por uma brincadeira do que para levar a sério. Está surgindo uma febre entre blogueiros: o Business Opportunities Weblog.

Por enquanto, o mais legal é colocar o endereço do seu blog e saber quanto ele está valendo em How much is your blog worth Descobri que o meu alcança mais US$ 40 mil. Nada mal. Podem depositar na minha conta, que eu estou vendendo conteúdo…. 🙂

vale.jpg

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

