Conheça em primeira mão a estampa que Ronaldo Fraga criou para Raí

Como você pode ler na conversa que tive com o Ronaldo Fraga, ele está desenvolvendo os uniformes para a Sala Raí, espaço multiuso localizado no Estádio do Morumbi e tem projeto do Ruy Ohtake.

Na hora que eu estava conversando com o estilista mineiro, chegou o ex-jogador de futebol Raí para conversar sobre os uniformes. A idéia do Fraga foi usar os croquis de Ohtake como motivo principal da estampa. Ela pode ser usada em camisetas, tênis, aventais e até em paletós do segurança. Pode ser aplicada em qualquer tecido, inclusive em malhar caneladas que modificam o desenho.

Toda a linha de vestuário deve ficar pronta na semana que vem, de acordo com Ivana, a mulher chic de Ronaldo. Como estava por lá, pedi para fotografar a estampa:

estampasalarai.jpg

Anúncios

3 Comentários

  1. O Oliveros, conta mais sobre o papo com RF e Raí: o que eles pensam sobre uniformes de futebol? Fiquei curiosa… toda a conversa me interessa…

  2. Oi Luciene, o que foi falado de camisas de futebol, entre outras coisas, é a paixão de ambos sobre os uniformes antigos e mais históricos e um certo “constrangimento” do Raí quando ele olha suas fotos mais antigas e o tamanho do shorts que era muito curto…rs

  3. Thanx, Mister, valeu! Divertido saber que o Raí também tem essa sensação (tão comum às mulheres) quando revê fotos antigas… por essas e outras que não acredito muito na volta dos ‘shostinhos”. E quanto às camisas antigas, temos uma coleção enquadrada que sempre fazem muito sucesso entre os homens – deve ser nostalgia dos bons tempos do futebol.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s