FORA DE MODA comemora um ano de vida trabalhando!!!!

Ontem, dia 06 de abril, este blog comemorou seu primeiro ano de vida. E como foi? Trabalhando é claro!

Domingo, tempo nublado, foi o dia de fotografar um dos editoriais da Playboy. 3 locações, 3 modelos masculinos e um feminino, 27 looks completos, uma equipe com 18 pessoas, 2 vans. Esse era o mais complicado de todos, porque envolvia muita gente, e precisava de logística impecável, porque só tínhamos este dia para fotografar.


Ale Brevi e Renato De Cara

O produtor executivo foi o Ale Brevi, que sabe tudo e consegue tudo o que a gente pede. O produtor de moda, Caio Garro e sua assistente Kika, pegaram todas as roupas que eu queria e muito mais, exceto uma, nhé? O fotógrafo foi o Renato De Cara e o Christian, que foram incríveis mesmo debaixo de uma chuva que desabou na última locação. O make foi do Bruno da Glloss.


Cavalo Geométrico que ganhou a equipe inteira com sua doçura

O astro da primeira foto foi o cavalo Geométrico, que foi gentilmente cedido pelo Centro Hípico Santo André e por Claudia Madella e a Angela Garcia. Eu amo cavalos e este particularmente foi um doce. Atravessou com muita calma os calçadões do centro da cidade.


Trem maria-fumaça funcionando

Na segunda foto, conseguimos um trator daqueles bem velhinhos que ficou muito bem na foto. Mas o melhor ainda estava por vir: uma maria-fumaça funcionando a pleno vapor. Não vejo a hora de ver publicado este especial de moda masculina.

 Ainda acham que a moda é feita de glamour??? Assim como este blog, tudo é feito com trabalho sério e muito bom humor, porque se não nem vale a pena. Às vezes fico irritado com algo e expresso tudo isso aqui, porque antes de tudo, é um blog muito pessoal, com um visão muito específica das coisas.

Não tenho outra pretensão aqui além desta. Compartilhar os acontecimentos que vivo, leio, ouço, com vocês. Tem quem ama, tem quem odeia. Mas como escreveu Nelson Rodrigues uma vez: A unanimidade é burra!

Muito obrigado a todos que passam por aqui!

Anúncios

5 Comentários

  1. Mal vejo a hora de ver os editoriais prontos!!!!!!!!!!!!

  2. assim que puder dá um preview aqui prá gente….

  3. Vou ter que comprar a minha primeira playboy por conta deste editorial, meu filho(16) vai te agradecer.

    bjos

  4. pocotó pocotó pocotó

    quantas fofoletes nesse editorial!!! adogay!

    xuxuuuuuuuuuu, eu morri depois da festa daaaa loviiiiiiiii. sorry não ter atendido o telefone… e estou atolado de trampos com d-edge e a gringolândia baixando aqui. amanhã tem digitaria in new live p.a., acho que será bem bom. sabadão tem cobblestone jazz!!! e continuo tentando fechar o roteiro do filme do schwanke. a sonora do agnaldo farias é muito boa; não sei onde cortar. editora dus infernus, baixa djááááá!!!!!!!!!!!!

  5. Boa sorte! Adoro lhe acompanhar nas suas tarefithas e no seu, de vez em quando, mau-humor! ;)) Parabéns!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s