Jum Nakao participa de exposição no MAM

Eu sabia que o Jum Nakao estava participando da exposição no MAM, que abre amanhã para convidados, com o título “Quando vidas se tornam forma: Diálogo com o futuro/Brasil Japão”. A curadora Yuko Hasegawa veio do Japão e eu ainda não tive a oportunidade de conhecê-la.

Explico: quem está de interprete dela é o Ricardo que me ligou no sábado porque ela queria conhecer o DEdge. Mesmo não trabalhando mais lá, liguei pedindo para incluí-la na lista. Como eu tinha foto às 6 horas da manhã não pude acompanhá-la.

Dentro da linha mundo pequeno, no convite que o Jum me mandou está lá o look que ele concebeu para o editorial da revista Quem, que a Alline de Moraes usou na capa de edição de aniversário. Ele faz parte da série LUXDELIX do Jum.

Vou ver a expo e depois conto mais, ok?

2 Comentários

  1. […] Jum Nakao participa de exposição no MAM […]

  2. Olhaaaaaaa
    Patrocinio da Cosipa.
    E depois dizem que Cubatão é pobre, viu só?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

