Triptyque vence prêmio Jovens Arquitetos da França

Quem me mandou a feliz notícia foi o pessoal do Triptyque, escritório de arquitetura aqui de São Paulo, criado pela Carol Bueno, Gregory Bousquet, Guilhaume Sibaud (que fotografei para matéria do Chic) e Olivier Raffaelli. Eu tive a felicidade de conhecê-los na época que estava fazendo uma matéria para o UOL sobre a exposição Homens Trabalhando.

Eles acabaram de receber o prêmio Nouveaux Albums da la Jeune Architecture. Eles explicam a importância do prêmio:

“O Prêmio NAJA (Novos Álbuns da Jovem Arquitetura) é um importante meio de comunicação e reflexão sobre a produção arquitetônica atual. Essa concorrência, iniciativa do Ministério da Cultura da França, acontece bi anualmente premiando jovens arquitetos Europeus de menos de 35 anos. O NAJA funciona como um catálogo de novos talentos Europeus apadrinhados pelo Ministério. Esse catalogo abre aos vencedores o direito de participar do mundo fechado da arquitetura pública (museus, cinematecas, bibliotecas, escolas, etc). O Ministério e seu circulo de contatos guiam os jovens arquitetos por seus novos rumos, através de várias ações: encomendas diretas, convites para concursos, publicações, exposições, contatos com organizações, etc”.

Agora, eles estão indo no final do mes para Paris organizar a instalação da Triptyque e prometeram contar o que vai acontecer depois. A coincidência é que em breve estaremos em um novo projeto bem legal!!!

1 Comentário

  1. Parabéns, galera!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s