10 coisas trashes que amo

Não tem quem não goste de coisa trash. Eu amo coisas Z. Têm algumas que nem sei mais se estão nesta classificação de tanto que amo! Resolvi compartilhar certas coisas nesta área.

1. Caminhos do coração. Comecei a assistir meio de bobeira e acabei viciado. Não dá para assistir todo dia, mas quando posso, não perco. É tudo tão surreal: o roteiro, interpretação, diálogos, (d)efeitos especiais que é óimo. A última novela que abordou um universo assim, foi Saramandaia, que tinha Dona Redonda que explodia, um outro que soltava formiga pelo nariz. Mas anos depois descobri que tinha assistido algo que se aproximava do “realismo fantástico”. Tá?

2. Seriados norte-americanos. Acompanho vários simultâneamente. Desde os cults tipo Lost, Heroes (que também têm efeitos especiais de quinta), os de amiguinhos tipo Gossip Girls, Grey´s Anatomy, fantasmas também entram Ghost Whispered, Supernatural.

3. Pizza de padaria. Não resisto. A de muzzarela, então? Elas são meio borrachudas, não importa de qual padaria, a maioria é tudo igual e todas maravilhosas. Claro, que adoro a de pizzarias tradicionais, porém não é todo dia que peço e hoje, acho muito pedir um pizza. 2 pedaços e tá ótimo.

4. Olho de sogra. Ai que pena que certos doces caíram em desuso, entre eles, esse que é uma mistura de coco e ameixa. Agora só mesmo em padarias, como a Galeria dos Pães. Lá tem, ainda bem. De vez em quando passo lá só para pegar 200g do docinho bem fora de moda.

5. Pastel de feira com caldo de cana. Só de pensar, dá água na boca. Aquele pastel que a gente aprendeu que tem que abrir antes de morder, senão queima a boca. E aquele molhinho vinagrete, então? Melhor companhia que o caldo de cana com bastante limão, não existe. É de chorar de bom.

6. Brinquedinhos do McDonalds. Tudo bem, não são todos. Só os que fazem alguma coisa, tipo acender alguma luz. Já sarei dos Kinder Ovo. Passou. Foi uma fase, confesso. Mas para mim, os do Mac são mais divertidos que Toy Art.

7. Programas de cozinha. Qualquer um, Ana Mara Braga, Palmirinha, Oliver, Nigella. Pena que Mesa pra dois acabou. Eu gosto de cozinhar, mas gosto muito mais de ver os outros cozinhando.

8. Panico e CQC. Não é todo domingo que consigo ver, mas quando estou zapeando a tv e páro no Pãnico eu fico por lá mais tempo que eu gostaria. O novo programa do Marcelo Tas é ótimo. Tem muito da revisão de um clássico seu, o repórter Ernesto Varela. Nonsense total em entrevistas. Políticos são alvo preferencial, claro. E os top five? Só coisas trash da televisão. Adoro!

9. Ler no banheiro. Sem comentários, não é?

10. Minha cama. Sim, quando estou em casa, faço tudo na cama. Escrevo no laptop, como, assisto televisão, leio, é tanta coisa, que mal sobra espaço para dormir. Trash total. Aliás dormir com tv ligada já é rotina.

18 Comentários

  1. Nem sei se rio da inocência do post ou de ter me enquadrado em alguns deles.
    Tudo o que diz respeito à TV eu deleto, não assisto nada. Tenho pânico, ainda mais esses últimos dias quando a gente liga e só a menina Isabella…
    Mas brinquedinhos do MC eu adoro, mesmo que depois eu dê todos para os meus sobrinhos.
    Pastel de feira eu acabei de comer. Tive a infelicidade de vir morar numa rua que tem feira toda sexta, pode? Caldo de cana eu até tomo, mas raramente!
    Mas de todas essas a que mais pratico é a leitura sanitária… de Vogue ao Jornaleco da Assembléia de Deus… kkkkkk!
    Bom finde…

  2. eita, que eu AMO dona redonda explodindo – melhor estímulo pra fazer regime:

  3. ADOREI o post! ADOOORO TV trash, Gossip Girls, que me deixa com 15 anos de novo, Lost, Heroes (I love Peter Petrelli), Ugly Betty (a que eu mais amo!)

  4. Adorei o post! Super me identifiquei! Sou capaz de falar horas sobre o assunto com vc! Bjo.

  5. sem pose, por isso tanta gente se apaixona por ti.

    xoxo,
    gossip girl

    rs

  6. Amei. Vc tem os Idogs do mcdonalds, tão fofos com latidos hip hop?
    Beijos,
    É a Fer amiga do Ivi

  7. Wow.. me indentifiquei com quase tudo.

    – Pastel de feira com carne caindo ou queijo de um lado soh sao os melhores- caldo de cana nem se fala … adoro tb tapioca do tiozinho de bicicleta.

    – Olho de sogra, compota de mamao verde, ambrosia e quindim fresquinho hummmmmm

    – Pizza !😀 aqui nao tenho de padaria, mas comer fria no dia seguinte eh um classico.

    – O meu banheiro tem uma mini biblioteca

    – Os seriados americanos Lost e o Damages com a Glenn Close sao os melhores – Se o Damages passar por ai assista — incrivel!

    – Dna Redonda explodindo eh tao bom quanto Cinira Arruda julgando o Trofeu Imprensa.. que me lembro muito bem uma vez votando para o melhor programa infantil entre xuxa, bozo e mara maravilha disse: “- Silvio , eu vou votar no Bozo porque crianca mesmo gosta eh de palhaco!”

    kkkkkkkk 😀

    BBxx

  8. Ricardo, adoreiii, o post, bem “gente como a gente”!!!!
    eu tb tenho a minha listinha… o dia que te conhecer pessoalmente eu te conto, rss
    bj

  9. Huahuahu..Adorei o post!
    Programas de cozinha e pastel de feira com CALDO DE CANA são tudo de bom.. Ja a novela da Record me irrita tanto que nem tento ver, mto trash! Voce esqueceu de uma novela da Globo dos anos 90 chamada Olho no olho (se não me engano) que tinha o Felipe Folgosi e Nico Puig e soltavam raios dos olhos, ao melhor estilo super-homem…hehe
    Abco

  10. ..é more….temos mais em comum que o sangue….kkkk

    – novelas….ultimamente não….mas até fiquei com vontade de dar uma espiada nessa…
    – seriados: idem, idem, idem….
    – pizza de qquer jeito…como disse alguém aí em cima…no outro dia…affff!
    – olho de sogra…e todos aqueles docinhos q lembram as festinhas de antigamente….muito brega como diria o Caco antibes….mas irresistíveis….kkkk
    – pastel de feira… existe algum ser que não goste?! no nosso caso, some as premiações da mamãe qdo íamos ajudá-la com o carrinho da feira…kkkkk
    – confesso q ainda guardo alguns brinquedinhos, inclusive do kinder ovo…
    – programas de cozinha?! eu fiz nutrição antes de artes….por aí…e ainda amo cozinhar coisinhas p gente querida!
    – pânico e cqc…criativos e abusados…tdb…
    – ler no banheiro….existe lugar melhor?!
    – depois q dei uma daquelas poltronas do papai p maridão….troquei a minha cama por ela….hahahaha!

    bjo grde =))

  11. Palmirinha! AhuAhuahuaHAH! Chorei de rir!

  12. Engraçado qd eu li o post e pensei q quem escrevesse o blog fosse uma mulher…me identifiquei horrores…beijos!!!(desnecessário o coment??)

  13. Meo deos…………. outro dia eu passei meia hora falando de olho de sogra. Queria comer um e não achei em lugar nenhum em Vitória-ES. A culpa é do Caco Antibes que falou que isso é brega. Eu achava delicioso..rs..

  14. Só gostei de ler no banheiro, pânico e CQC ainda não vi. O resto no me gusta nem tenho tempo pra.

  15. Eu me identifiquei altamente com o post em alguns tópicos. Meu comportamento ainda é meio trash aos quase 27 anos, tipo me pareço muito com uma garota de 20 anos (fisicamente e no jeito de se vestir). Mas meu marido adoooooooooora!

  16. Oiiii …

    amo CAMINHOS DO CORAÇÃO prinsipalmente a Thatiana (TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

    BEJOKASSSSSS!!

  17. nossa essa novela(caminhos do coraçao)uo mutantes comoquiser é d+++++++++++++++++++++++ d +++++++++ mesmo
    sei la fui assistindo e gostei muuuuuuuuuuiituuuuuuuuu naum sei oq ela tem mais sei que depois que essa novela entrou no ar a record teve uma audiencia muitooo alta
    naum sou do mal mais a samira é d+
    xau beijos da nathy

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cara minha primeira vez neste poost e adorei. ( ja ta ate add no favoritos pra nao esquecer de ver)..

    Pois é acho que todos nos adoramos tudo isso, eu so nao assisto tv aberta e principalmente novela, mas o restante adoro tudo, minha coleção de bonecos Mcdonalds é o maximo..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

