Instalação multimidia sobre moda é destaque da exposição no Sesc

Para relembrar os 40 anos do Maio de 68, o Sesc Pompéia abriga o evento “Vida Louca, Vida Intensa – Uma Viagem Pela Contracultura” com curadoria de Eduardo Beu, que conta com exposição cenográfica de 1300 m2, espetáculos de música, sessões de cinema e teatro sobre a contracultura, desde os beatniks até o movimento punk.

Um dos destaques da mostra é a instalação interativa do Dudu Tsuda intitulada “Vestir Contemporâneo – A grife da contracultura”. O projeto consiste de uma projeção de duas camadas. Na inferior, vídeos que remetem aos movimentos estudantis das décadas de 60 e 70. Sobre os vídeos, um ensaio fotográfico é projetado no momento em que o espectador entra neste espaço e interage com a instalação.

Eu ainda não fui na exposição, mas prometo contar mais detalhes mais pra frente. De qualquer modo dá para ir lá até o dia 22 de junho. Eu sempre adoro a forma como o Sesc apresenta seus eventos, acho que desta vez não vai ser diferente, afinal Jack Kerouac faz parte da minha formação, né?

2 Comentários

  1. e a expo brasil-japão no mam também está muito boa. vou voltar pra ver com mais cuidado. isso quando estiver em sp de novo… aqui tá frrrio

  2. perdi essa mas achei a notícia super interessante.
    abraçois


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s