Procura-se Produtor de Moda em São Paulo

Então, resolvi colocar um anúncio por aqui mesmo. Pensando muito sobre o assunto nesta semana, estou procurando novos produtores de moda para trabalhar comigo na Playboy. Como disse no meu post eu conheço vários stylists, mas poucos produtores de moda.

Na reunião de pauta ontem na Playboy conversei com eles e chegamos a mesma conclusão, nesta hora seria ótimo poder contar com poucos e bons produtores de moda para conseguirmos chegar na imagem de moda do Homem Playboy que estamos buscando.

Os requisitos básicos para a vaga são:

1. Conhecimento de moda masculina, tendências e principais marcas do mercado.

2. Bom relacionamento com as assessorias de imprensa

3. Ter uma boa agenda de prestadores de serviço

4. Organização, pois vai ter que lidar com várias coisas: pegar roupas, bookar modelos, maquiadores, ver transporte, alimentação da equipe, etc

5. Iniciativa. Não adianta nada ter tudo isso acima, se não sabe lidar com imprevistos, se faz somente o básico, se não traz informações novas.

Algum candidato ou candidata? Curriculo para oliveros@gmail.com

11 Comentários

  1. Vontade eu tenho… mas só preencho 3 requisitos… e infelizmente só tempo livre no fim de semana…

    Espero que vc ache rapidamente seus produtores.

  2. eu só tenho bom relacionamento com a imprensa.. serve??

  3. Oportunidade otima..pena q sou recem formado em producao de moda(Senai/Cetiqt).Precisando de um assistente a fim de aprender muito, me coloco a disposicao.

  4. […] legais e inspirativas. Passa pra conhecer e diz pra gente o que tá achando! =) Oi! Mais um mais: o Ricardo Oliveros tá recrutando produtores de moda pra trabalhar com ele! Vê lá do que ele precisa, manda currículo pra oliveros@gmail.com e […]

  5. vc está circulando nos corredores da árvore verde e não passou para me ver no 16º? pas possible! te espero. bjs, Sissi

  6. Ola sou formada em Moda tenho sim os requisitos, e muit otempo livre, quero muit otrabalhar em Sp, em meu blog tem mais informações e vou mandar meu curriculo! Até mais.

  7. Eu quero muiiiiiiiiiiito, mas precisa morar em São Paulo né?
    Bjosssssssssss

    PS: se puder add meus blogs…

    http://concretejungles.blogspot.com/

    http://cestvintage.blogspot.com/

  8. Tenho os requisitos mencionados qulquer coisa me mandar um e-mail p/ agendar as uma entrevista…

  9. Ricardo.
    Sou produtora de moda.
    Já mandei meu CV pra ti por email.
    Qualquer coisa é só chamar!
    Estou a disposição!
    beijos

  10. Oliveros!!!
    Conheço uma produtora incrível!!!! Minha amiga Sandra, trabalhou comigo na Zoomp, ele é produtora, trabalhou pra VIP um tempo… depois de passo o contato.
    Beijos,
    DouG

  11. Oliverios, tenho um cara excelente pra te indicar, já disse até para ele te mandar o CV e entrar em contato. Foi meu sub na revista e está no Variedades agora. O nome dele é Marcio Oyama.. show de bola. sabe tudo de moda masculina, excelente profissa..
    beijocas,
    db


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

