Jaison Bogo é o novo presidente do SCMC

pogo.jpg
Jaison Bogo é o novo presidente do SCMC

No começo deste ano fui convidado pela Patricia Lima, da Catarina Comunicação, para cobrir o Santa Catarina Moda Contemporânea, uma iniciativa incrível das empresas catarinenses para desenvolver o design local, em parceria com as escolas de moda da região.

Depois fiz uma matéria sobre o Pólo de Moda de Santa Catarina, que ainda não foi publicada na L´Officiel, mas me disseram que na próxima edição vai sair. De qualquer forma, foi uma experiência muito boa de presenciar e acabamos criando laços de amizade.

O próprio Jaison Bogo, que tem a private label Maré Cheia me mandou um email contando a novidade. Ele assumiu na semana passada a presidência do SCMC e aproveitei claro, para fazer uma pequena entrevista:

FORA DE MODA: Como é eleição do Conselho do SCMC?
JAISON BOGO Este ano é um ano de inovações no SCMC, toda a diretoria foi trocada e foi montado um conselho. A nova diretoria foi sugerida por alguns integrantes que estão desde o início do projeto, foi levada esta chapa em assembléia, aprovada pelos presentes . É momento de inovar pra crescer.

FM Qual a composição atual do Conselho?

JB O Conselho é formado pelo Giuliano Donini (Marisol), Rui Hess (Dudalina) e pelo Cristiano Buerger (Tecnoblu)

A nova diretoria está estruturada assim:
Presidente: Jaison Bogo (Maré Cheia)
Marketing: André Klein (Dalila)
Administração/Financeiro: Márcio Bertoldi (Renaux View)
Eventos: Amélia Malheiros (Hering)
Capacitação: Maria Isabel (UFSC)
Comunicação: Bianka Frisoni (Univali)


FM Quais as principais conquistas do SCMC?

JB Na minha opinião o processo é longo, mudar os paradigmas de um povo tradicional, de cultura alemã e italiana, onde a mais de 100 anos as coisas aconteciam da mesma maneira, não é tarefa fácil e o SCMC tem conseguido isto. Fazer que nossas mentes: empresários, alunos, universidades, sociedade de um modo geral dê valor e se conscientize de que é preciso unir valores, acreditar na idéias, arregaçar as mangas, sair de suas cadeiras e “arranjar tempo” para educar à todos de que no mundo de hoje ou estamos muito preparados e desenvoltos para mudanças ou a vida passa e o mundo ao nosso redor se recicla e nós continuaremos do mesmo jeito que nossos antepassados deixaram seu aprendizado. SCMC inovou nossas mentes, essa é a principal conquista do projeto.

4. Quais são seus planos para o SCMC?
JB Meus planos para o SCMC são muitos, mas o principal é continuar dando qualidade e conceito para o projeto, que a antiga diretoria o fez tão bem, construir uma base sólida e mostrar no encerramento desfiles maravilhosos, empresários maravilhados e alunos mais qualificados.

1 Comentário

  1. […] no próximo dia 19, na Univali de Itajaí. Aliás, essa será a primeira palestra pela gestão do novo presidente do SCMC, Jaison Bogo, da Maré Cheia. E foi ele mesmo, o Jaison, que mais chamou atenção do Oliveros durante o evento. […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s