A procura por produtores de moda deu super certo!

Bom, como tudo o que é doce acaba, vamos parar de comemorar a Playboy, porque o trabalho já recomeçou!

Deu super certo o anúncio de Procura-se Produtores de Moda. Recebi penkas de curriculos e quem não foi selecionado para o próximo número da Playboy, pode estar trabalhando nos outros. É isso, experimentar sempre. Já comecei as reuniões com os produtores para os próximos editoriais.

Claro que eu não vou ter 27 páginas todas vez. Na próxima edição são 10 páginas. Agradeço a todos os que enviaram seus curriculos e se não foi desta vez, não se preocupe, ainda tem muito chão pela frente.

3 Comentários

  1. Tava pensando…. acho q eu preciso pegar alguns curriculos contigo…. hehehe

  2. tava pensando… acho que esqueci de te mandar meu currículo… hehehe

  3. Ola!!
    Vendo o site, li sobre os curriculuns a procura de Produtores de Moda… será que ainda da tempo para enviar meu curriculum?? e pra onde enviar??
    Sou Produtora de Moda, no ES… e ja tenho uma experiencia, ja fiz trabalho para a Revista Epoca.
    Aguardo ansiosa.
    bjs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

