Acabou o mistério: Playboy está nas bancas!!!

Nem esperei chegar a revista aqui em casa! Corri para a banca para ver o resultado impresso: 27 páginas de moda assinadas por mim! Claro que fiquei bem feliz.

Primeiro com o texto do Diretor de Redação, Edson Aran: Arquiteto por formação, Ricardo entrou no mundo da moda e artes plásticas há mais de dez anos. Seu nome é reconhecido (e, mais importante, respeitado no meio. Por isso o chamamos para assinar nosso superespecial de estilo. E ele fez como esperávamos: com muita elegância. Fiquei vermelho, juro.

Depois pelo tratamento que o pessoal da arte deu para os editoriais. O Diretor de Arte, Alexandre Ferreira, caprichou e fez com que o especial tivesse uma leitura visual incrível. Sem contar o Bira e a Thais, que cuidaram de todos os detalhes.

Como eu não conhecia direito o texto da Playboy, o Redator Chefe, Jeferson de Souza  deu mais que um tapa. Ele conseguiu traduzir o que eu escrevi, sem que perdesse nada daquilo que eu achava importante ser dito. E eu sei que ele teve muito trabalho.

Trabalho em equipe é isso. Todo mundo torcendo a favor e fazendo tudo para sair o melhor. Claro, que eu só tenho a agradecer a atenção e paciência comigo.

Vai lá ver e depois me conta o que achou!

LEIA MAIS:

BRIEFING DO EDITORIAIS DA PLAYBOY

CONCEITOS DOS EDITORIAIS DA PLAYBOY

11 Comentários

  1. Show de bola!!!

  2. Hoje vi as fotos da playboy francesa e lembrei de ti. Essa sofisticação é um movimento da Playboy do mundo todo?

  3. vou correndo comprar e mostrar as páginas pro namorado! nem vou ligar se ele der umas espiadinha nas curvas de outra juliana… rs pela prévia que vi aqui no blog, está show!

  4. Bem bom o resultado. Parabéns!

  5. Vc arrasa sempre. Espero minha cópia autografada!! bjs

  6. Também corri na banca… Bom meu caro, está incrivel. Parabéns. E eu me orgulho de comprar a Playboy sem medo. Quanto ao que escreveu seu editor, simplesmente mérito.


  7. Obrigado.. Info agradável…

    Se Você Precisar de UM Blog, Tente Olhar “Leoxa.com”
    (Os Temas São Tão Atraentes)

  8. Bom dia Ricardo!
    Ontem eu comprei a revista e vi os editoriais…
    Ficaram muito bonitos, elegantes, com extremo bom gosto.
    O tantão de páginas foi impressionante, tudo muito legal mesmo…

    Vale até uma visitinha no iguatemi para ver algumas peças ao vivo…

    Também vou querer um autógrafo… hehehe, virei tiete!!!

  9. Correto. Dentro do esperado, para uma Editora Abril. Bjs!

  10. […] Quem diria! Comecei como editor de estilo (acho correto eles não colocarem editor de moda) em abril deste ano. Foram 8 edições até agora, 100 páginas com matérias, editoriais e stills. Neste caminho […]

  11. […] diria! Comecei como editor de estilo (acho correto eles não colocarem editor de moda) em abril deste ano. Foram 8 edições até agora, 100 páginas com matérias, editoriais e stills. Neste caminho […]


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

