Marciana lança sua coleção em Sampa

Uma vez me perguntaram quais os critérios que uso para dar uma nota por aqui no FM. É simples, basta eu gostar. Desta vez, quem me mandou carinhosamente a nota, foi a própria Marciana, que conheço o trabalho desde o Rio Moda Hype. Por força da profissão,  por incrível que pareça, conheço o trabalho dela, e pessoalmente nunca nos vimos, Com a vida bloguer, trocamos trocar figurinhas mais de perto.

Ela desembarca para lançar sua coleção “Encantos do Cerrado” em São Paulo, o inverno de sua marca Marciana. Eu adoro este nome!

O ponto de partida é o universo da poetisa Cora Coralina. Bom tema para delicadeza dela. Cores e bordados saem todo deste universo. Para conferir você tem 3 dias: 8, 9 e 10 de maio, na Modista, que fica na Alameda Tietê, 565, Jardins. Tel.: (11) 3571 2912.

Vai lá!

1 Comentário

  1. sou encantada pela Marciana
    acho o trabalho dela uma coisa e ela é da minha cidade natal, Volta Redonda! Acho legal porque é uma cidade tão cinza e… metálica, e de lá saiu algo tão colorido, delicado, feminino!
    abs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

