No mundo nada se cria…

Hoje recebi várias mensagens falando sobre a “nova” publicação que o André Almada da The Week pretende fazer e que deu na Monica Bergamo:

“O empresário André Almada, dono da rede de boates gay The Week, vai lançar um livro sobre “regrinhas básicas da boa educação na noite”. Ou seja, o que pega bem ou mal na balada. O guia terá colaboração de profissionais do ramo, como a promoter Alicinha Cavalcanti”.

Claro que todos os que me enviaram esta notícia falaram do “Pista Chic“.

Sim eu queria escrever uma versão maior, mas como tenho que trabalhar muito, não tive tempo de escrever o projeto para conseguir um patrocínio para tanto.

Mas quer saber? Parabéns, Almada por ser esperto. Eu quero mais que a noite seja de fato mais elegante. Tão mais, que nem uso a palavra “balada”. E se quiser, tenho uma cópia aqui para você. Pode usar e abusar a vontade!

Quer saber mais sobre o Pista Chic?

SPFW
Dus Infernus
Erika Palomino 1
Erika Palomino 2
Raurl
Mix Brasil
About Fashion
Oba Oba

Quer saber mais sobre o bafo da cópia?

Bege!

Até no Rio o bafo repercutiu!

10 Comentários

  1. eu li e não entendi… onde foi que eu me perdi??

    Qual foi essa puxada de tapete? De qq forma alguém sempre cai nesse balançar.

    Bjs,
    Fe

  2. mamãe me ensinou que “papel feio é pra quem faz”, e eu aprendi direitiinho, bem pequenininha. se aplica a tanta gente e a tanta coisa, não?

    (o universo devolve tudo pra essa gente)

  3. Querido! Fico tempos sem passar aqui, e sempre que passo comprovo o quanto tu é chic e o quanto eu te admiro. Concordo com a Fê aqui em cima.
    Bjs amigo.

  4. nada disso, cobra que a almada é rica

  5. regras básicas de buati gay, é disso que deve tratar o livrinho da dona rica da d-week. tipo, antes de mais nada engula umas balas, logo em seguida tire a camisa e transpire muito hormônio de cavalo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Muita classe no post. Assim mesmo! Vivendo e aprendendo…
    Bjo.

  7. Como dizem né, quem trabalha muito, não tem tempo de ganhar dinheiro!

  8. […] que o povo gostou mais Tom Ford aparece (de novo) nu em revistaChega nas bancas a revista gay JuniorNo mundo nada se cria…SC MOSTRA MODA JEANS: Coca-Cola Clothing confirma boa coleção de InvernoBalanço Moda Masculina :: […]

  9. Que coisa essa “coincidência”, hein, Ricardo. Até relato em meu blog.

  10. TAÍ O LINK PRA NOTA:
    http://www.cariocavirtual.com/2008/05/no-mundo-nada-se-cria.html

    Pois eh, “o mundo é dos espertos…” não é este o pensamento nacional?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

