Colletivo ocupa Galeria Melissa com neo-deuses engraçadinhos

Kōsbasho

O Colletivo, estúdio de design paulistano vai ocupar a Galeria Melissa a partir do dia 09 de maio, com a exposição Mintologia.  Na verdade uma instalação  onde as figuras principais são 5 neo-deuses. É meio uma crítica bem-humorada sobre este momento em que vivemos e que todas as crenças convivem sob o signo da Nova Era (New Age). Juro que pelo texto, achei que eles eram supercariocas. No ofense, of course!

Vejam se vocês não concordam:

Primeiro Deus (sabe tudo) Qieu Seii completa cada sentença antes que ela seja dita, canta todas as canções do universo de cor, resolve facilmente equações de 67 dígitos e sabe explicar, sem pestanejar, a relatividade da própria existência.

Segundo Deus (cofrinho) Kōsbasho basta uma solene aparição sua e todos irão notar. Atualmente, tudo o que o reverenciável Kōbsasho recebe são chacotas relacionadas ao mau-gosto de peças de vestuário.

Terceiro Deus (vergonha-alheia) Weh Shami possui a inexplicável capacidade de constranger todos à sua volta. Quando ele é evocado, parece que é tarde demais, o mal já foi feito e tudo o que resta é comentar depois ou quem sabe, esconder a dura verdade para sempre.

Quarto Deus (vaidade) Boh Toki tem a expressão de plenitude repuxada e para ele não existe envelhecimento digno. Tudo pode e deve ser recuperado, restaurado e refeito.

DEUS dos DEUSES Ouhkara – Deus superior de infindável grandeza, do infinito e além Esse é Ouhkara. Ele não responde preces, pois é muito ocupado em administrar todos os deuses do cosmos.

4 Comentários

  1. Que lindo!

  2. Oi Ricardo!

    Super obrigada pelo post! Venha nos visitar um dia desses!
    bjos
    Mycaela (Núcleo de Moda)

  3. :Deuses modernos para a loucura do nosso dia-a-dia……

    …que eles possam nos salvar….ou então levar ao mau caminho da pura diversão….

    ::::::::

  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    ÓTIMO!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s