Missão cumprida número 2: editorial de cachecóis

Afe! 12 horas de trabalho para Playboy. Enquanto estava no editorial de cachecóis, fiquei coordenando o editorial de amanhã por telefone.

O editorial de cachecóis foi relativamente fácil. O produtor Caca Di Guglielmo chegou com uma série de cachecóis bem lindos e trabalhar com o João Ávila é sempre um prazer. Sabe tudo de still, nos entendemos super rápido. Claro que a forma de mostrar as peças tem uma surpresinha, né?

Eu sempre gostei de cachecóis, sempre usei, tenho uma coleção bem legal. Então comecei a reparar nos outros homens o uso de tal peça. E não é que nestes tempos de frio é uma peça super usada? Bom saber, que eles estão mais atentos no uso desta peça, que os franceses sabem usar como ninguém.

Saindo de lá, fui editar os 10 looks do editorial de amanhã. O fotógrafo é o Gustavo Zylbersztajn, a produtora de moda é a Sandra Godoy e o produtor é o Antonio Pazzini. 8 horas da matina o carro passa aqui em casa para ir para a locação.

A parte brava é que eu tinha combinado com o Guia do Estadão de passar num clube gay para uma matéria especial que eles estão preparando para a Semana da Parada Gay!

Isso é uma parte que sobrou das roupas que a Sandra produziu!

1 Comentário

  1. amei trabalhar com vc….quero +……bjk……=)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s