Matéria para revista Junior

Bom nesta última Junior que foi lançada ontem, fiz uma matéria sobre o bairro do Bom Retiro e meus achados em cima da linha Bom, Bonito e Barato. Peguei a estética dos blogues de moda de rua, para compor a matéria, e me auto intitulei, The Baratorialist. Me diverti penkas com o Fabio Motta, que fez as fotos e com a Fernanda Resende que me acompanhou num dos dias.

E quer saber? Foi minha primeira visita no bairro e amei de paixão. Contei com a consultoria do Tui Falcão, meu querido amigo cenógrafo que faz vitrines pela área. E muitas, várias, dão de 10 nas dos Jardins!

Depois, escrevo mais sobre, ok?

6 Comentários

  1. Ricardo,ja comprei a minha. A materia tá otima – como a revista toda. Vc cada vez melhor e buscando novos caminhos,novos rumos e novos jeitos de ver as coisas.
    Ah! Vc não acha que o Romulo lembrou e muito o finado River Phoenix na capa…remember ??
    Parabéns, Oliveros !!

  2. AI EU ADOREI ESSE DIA, SOU FELIZ ATÉ HOJE DA GENTE TER IDO JUNTOS E DE TER CONHECIDO O FÁBIO E DE TER IDO AO COPAN. JURO, ME RENDEU BRILHO NO OLHO ATÉ HOJE E AINDA POR MOOOINTO TEMPO ESSE DIA. SUPER OBRIGADA, VOU COMPRAR TRÊS REVISTAS PRA FAZER TER MOINTO SUCESSO. RÁ! =)

  3. Adorei a matéria, mas só lembrando: a pessoa que veste a roupa também faz a maior diferença, né?

  4. Passo sempre por aqui para ver o que vc anda aprontando.

    sou seu fã!
    😉

  5. Olá, Fábio Motta!
    Aguardo seus comentários a respeito da matéria “caminho das pedras” – Junior #6.
    As fotos ficaram de muito bom gosto, mas senti falta de maiores especificações de casting, tais como: segundo nome e agência dos rapazes!
    Abraço

  6. Caro Alan
    Vc postou uma mensagem no meu blog que deveria ter ido para a Revista Junior. Tente no site deles: http://www.revistajunior.com.br/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

