Agora posso dizer: meus posts são uma Brastemp!!!! rs

É engraçado como as coisas acontecem. Hoje terminou mais um fechamento da Playboy. Como sabem neste período eu quase não existo. Na próxima edição 10 páginas de moda! Então, tive que falar com um monte de gente por motivos variados. E vários me deram os parabéns por editar o blog da Casa de Criadores.

Achei estranho, porque fechei o trabalho exatamente hoje (27) e como todo mundo já sabia? Só descobri o mistério da comunicação quando fui jantar com a Denise Dahdah e o Antonio Trigo: a namidia já havia soltado a nota hoje à tarde! Inclusive a Denise já tinha postado no blog dela!!!

Pois é, além dos meus posts, outros 3 blogs vão colocar lá suas opiniões: o hypadíssimo Te Dou um Dado?, mais o Cocada Boa e coletivo Papo de Homem . Enfim, uma visão plural da moda.

Claro, que a cobertura também acontece por aqui. Amanhã conto mais detalhes, ok?

2 Comentários

  1. Nos vemos por lá, Ricardo!

  2. arrasa! que bom que deu certo, super vou acompanhar!
    me apresenta pro povo do te dou um dado que eu SOU MEGA POWER FÃ deles, juro.
    tipo amanhã? pode? =)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

