FASHION RIO :: Cobertura do Fora de Moda


Sábado, o FM muda de mala e cuia para o Rio de Janeiro. Depois de alguma confusão com o convite oficial, uma ligação do Ivan Aguilar para a Eloísa Simão, tudo resolvido. Vou cobrir o Fashion Rio.

Claro, que pelo meu trabalho como editor de moda da Playboy meu foco principal é a moda masculina. Porém, como blogueiro vou falar dos outros desfiles também, entrevistas no backstage, gente que passa por lá. Ou seja, cobertura completa por aqui.

A Denise Dahdah me fez umas perguntas sobre minha cobertura de blog e acabei meio que refletindo sobre as pautas do FM: ” Numa cobertura “oficial” temos que escrever praticamente sobre tudo o que está sendo desfilado, já no blog você pode eleger sobre quais quer escrever. Penso que nem tudo o que está sendo visto deveria ser digno de nota. Uma boa crítica, muitas vezes, pode ser não escrever nada sobre alguma coleção muito ruim“.

Eu tenho esta coisa compulsiva de escrever muito, mas este ano quero ser mais rigoroso com aquilo que vai entrar ou não no blog. Além do balanço geral a cada dia, vou ser mais seletivo. Só entra o que for realmente relevante, ok?

5 Comentários

  1. Também acho que tem que ser assim mesmo… As vezes não falar nada acaba melhor do que falar mal. Vou acompanhar tudo do Fashion RIo por aqui!

    Beijos

  2. Tô contigo! Depois da repreensão que levei de uns leitores por conta de minha crítica agressiva à Casa de Criadores decidi fazer justamente isso.
    Aquilo que não me agradar não vai receber comentário, seja no Fashion Rio que vou cobrir de casa mesmo ou no SPFW que vou cobrir in loco!

    beisous

  3. ai, arrasa no rio. ja to doida pra gente se mudar (todas) pra bienal.

  4. Também sou a favor de se escrever sobre aquilo que vale a pena e rende assunto. Só não concordo em se calar por causa de críticas dos leitores. Ora, o blog não é justamente pra expressar a SUA opinião, de forma mais livre do que seria num veículo? Se não gostar do desfile e tiver argumentos pra tanto, tem que falar sim. Agora, falar por falar, também acho desnecessário. Nos vemos lá! Bjo.

  5. Oi Oliveros, o Ivan é mesmo espetacular, aquele tipo de cara que te surpreende nas atitudes (positivamente )né?
    Já era fã do “trabalho” dele,dias atrás virei fã da “pessoa” também!

    Boa sorte lá no Rio!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

